Narradora (POV)
Jeongin sempre teve uma admiração pelo Jin, quando o viu sofrendo por boatos maldosos, se tornou ainda mais próximo, o que fez o jovem príncipe se apaixonar por ele.
Jeongin faria qualquer coisa pelo Jin, e sabia que o maior sonho do seu amado era se casar.
Vendo Jin na sua frente, no altar, sabia que ele estava muito feliz.
Jeongin: Jin você é a segunda pessoa que mais amo nessa vida, depois do Omma.
Jungkook: eu ouvi isso. - resmunga
Jeongin: enfim, você merece ser feliz, e ter o seu casamento dos sonhos, fico feliz de poder realizar seu sonho, só falta um detalhe - Jeongin ia beijar a mão de Jin, quando é impedido por Namjoon.
Namjoon: Jin não dá, não consigo ver você com outro, sei que me ama, se é casamento que você quer, eu me caso com você meu amor. Pra mim, isso nunca importou, só o fato de estar do seu lado, já era suficiente, mas se pra você é importante, eu me caso, só não me abandona. - fala desesperado
Jeongin: até que enfim você tomou alguma atitude, já estava ficando feio. - fala se sentando ao lado da rainha.
Namjoon: o que? está me entregando o Jin de volta. - pergunta
Jeongin: o Jin nunca foi meu, eu só tive a ideia de fazer o casamento para ele. - diz sorrindo
Flashback on...
Jungkook: Jeongin você sabe que o Jin ama o Namjoon, Não sabe?
Jeongin: sim pai, eu não vou incomodar o Jin com os meus sentimentos, eu só quero que ele seja feliz, mas tem tantos boatos maldosos sobre ele, que está o deixando deprimido.
Jin: oh meu pequeno, não se preocupe comigo, já me acostumei, não sei viver sem o Namjoon, então deixa pra lá.
Taehyung: deixa pra lá uma ova. Jungkook ele esta muito triste com a falta de atitude do Nam, ele se acomodou, temos que fazer alguma coisa, aquele seu amigo só vai no tranco.
Jeongin: e se prepararmos o casamento para eles.
Jungkook: boa ideia, só que eu conheço o Namjoon, ele só vai se abrir se estiver sobre muita pressão, sugiro que além de preparar o casamento, vamos dizer que o Jin se casará com Jeongin, ele vai surtar no último momento.
Flashback off...
Namjoon abraça forte seu amor e começa a chorar, não conseguia mais segurar as lágrimas.
Jungkook: Nam? Éh abraços e choro pra depois da cerimônia.
Mas Namjoon não escutava, chorava como uma criança, e logo beijou Jin, um beijo calmo e apaixonado.
Jungkook: Éh Namjoon, o beijo também é depois da cerimônia, vai casar ou não?
Namjoon: é lógico que eu vou casar, EU VOU CASAR PESSOAL - grita, e o povo começa a rir do seu jeito eufórico.
Jin: aí, se concentra na cerimônia - reclama e leva mais um beijo.
Yoongi: deu até uma vergonha, agora
Jungkook: e pensar que ele é nosso amigo. Namjoon se não prestar a atenção aqui, vou casar Jin com outro. Alguém quer se casar com o Jin?
Jungkook perguntou brincando, mas talvez o povo não entendeu direito que era brincadeira, seis dentre o povo levantaram a mão, Jeongin pra não ficar de fora também levantou a mão.
Taehyung: tem sete querendo o Jin, fica dando mole pra você ver.
Namjoon: sete o caramba, o Jin é meu. Jungkook faça logo essa cerimônia.
Jin: até que enfim
A cerimônia foi realizada pelo rei, fizeram os votos, trocaram alianças, que aliás já estavam com os nomes Namjoon e Seokjin escrito nelas, e o beijo pra finalizar, estavam enfim casados.
Namjoon: vocês precisavam mesmo fazer isso? Eu quase morri, achando que meu Jin se casaria com outro.
Taehyung: bem feito, quem mandou enrolar o Jin por mais de cem anos.
Jungkook: você chorava que nem criança - cai na gargalhada.
Yoongi: você Nam, sempre foi o mais durão de nós três, fiquei até envergonhado.
Jin: não falem assim do meu amor, não esquenta, eu vou te proteger.
Jimin: eu tenho uma boa notícia, o Taemin gravou toda a confusão no altar, inclusive o choro.
Namjoon: TAEMINNNN
(.................)
A festa durou a noite toda, eles viajaram em lua de mel, era a primeira vez que Namjoon viajava por assuntos pessoais, sempre acompanhando o rei, agora ele tinha paz para aproveitar seu tempo ao lado de seu marido.
Jin: eu te amo Nam.
Namjoon: eu te amo ainda mais. Eu não era feliz antes de te conhecer, apenas seguia ordens, obrigado por entrar na minha vida. - diz e o beija.
Ao contrário dos outros casamentos, Namjoon e Jin, ficaram apenas 15 dias de lua de mel, Namjoon não conseguiu se desligar totalmente das obrigações ao lado do rei. Então voltaram. Jin não ligou, sabia com quem tinha casado, sabia o quão dedicado ao rei, seu marido era. Eles estavam felizes... e apaixonados...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca Da Rainha (Vkook) Concluído
Fiksi PenggemarO mundo é dividido entre humanos e imortais. Os Kiva são a realeza dos imortais. Jungkook é o rei, tem a marca do rei na palma da sua mão, é respeitado pelo seu poder, Mas não totalmente, porque os imortais esperam sua união com a rainha. Ele pro...