Vamos Terminar

2.8K 349 39
                                    

    Namjoon (POV)

Saímos a procura do rei, ele não devia ter ido a nenhum lugar sem proteção, se Jimin o pegar, TaeHyung mandará matá-lo, já que está sem memória. Estamos procurando desde ontem, não sabemos mais onde procurar.

Hoseok: Namjoon acho que vi o Jimin com aquele cara estranho, indo na direção do Lago.

Eu: os pais do Jungkook tinham uma casa no lago, será que eles estão indo atrás dele? Acho melhor seguirmos eles.

Seguimos até o lago lá encontramos Jimin, o tal de Sehun e Jungkook. Tentamos chegar mais perto, o Rook não prestava atenção em nada a sua volta.

Sehun: mate o rei e livre o TaeHyung de sofrer na mão dele.

Jungkook: Jimin, eu amo o Tae, lembre-se que nós dois estávamos sofrendo pela falta dele, você me protegeu não por eu ser o rei, mas por ser o amor do Tae.

Jimin: TaeHyung mandou eu te matar. - fala sério.

Sehun: mate agora... - ordena

Hoseok: Nãoooo.

Vi Jimin tirar a luva e mirar a palma de sua mão para o rei. Jimin atacou o rei, e ele caiu, TaeHyung foi correndo e chorando ao corpo do rei no chão.

TaeHyung: não Jimin, porque você fez isso? - pergunta chorando e Jimin o puxou para trás de si.

Jimin: ninguém encosta no Tae.

Sehun: bom trabalho Rook, matou o rei e deixou TaeHyung livre. - fala zombando do corpo rei caído.

Hoseok: Jimin, eu te ensinei que um Rook também tem saber o que é melhor para sua rainha, e você matou o amor do Tae.

Jimin: ninguém vai fazer mal para o Tae.

Sehun: Ótimo, TaeHyung por favor vamos pra casa, meu amor.

TaeHyung: eu não quero você, eu quero o Jungkook, é ele que eu amo. - diz chorando

Sehun: TaeHyung você não vai mais ficar com o rei, ele morreu e você é meu.

TaeHyung: eu não aceito você. Jimin mate ele.

Tenho certeza que vi Jimin sorrir, ele levanta sua mão e antes que Sehun pudesse correr Jimin o matou. Tentamos uma aproximação cautelosa.

Hoseok: Jimin agora podemos voltar pra casa, não é? - falo com cuidado para ele  não atacar mais ninguém

Jimin: Jungkook quanto tempo você vai ficar deitado aí, fazendo meu irmão chorar? Quer que eu te mate de verdade?

Jungkook sentou e sorriu, TaeHyung foi até ele e o abraçou.

Eu: Eu não entendi o que aconteceu aqui, Jimin você não atacou o Jungkook?

Jimin: Eu disse que ia proteger o amor do Tae. Eu surtei sim, mas sabia que Jungkook é o que TaeHyung mais ama na vida. Como meu pai disse tenho que saber o que é melhor para minha rainha. E eu sabia que o Tae não estava bem, então liguei para o Jungkook e combinei com ele de forjar a sua morte.

Jungkook: Jimin sabia que não podia tocar no Sehun, se ele não fosse uma ameaça ou tinha receber a sentença de morte dada pelo Tae. Se eu morresse, Tae sentiria a minha morte e não aceitaria outro querendo ele.

Hoseok: Tae você se lembrou?

TaeHyung: não, mas não aceitaria ninguém além do Jungkook.

Eu: tenho certeza que aceitou o Jungkook até mais do que devia, pelos roxos no seu pescoço. Jungkook você tem quantas marca na mão esquerda?

Hoseok: para o bem dele, eu espero que só tenha uma.

Jimin: pelos chupões no pescoço do Tae, eu acho que ele tem duas.

Hoseok: JUNGKOOK....

Jungkook saiu correndo com TaeHyung, e Hoseok bravo, atrás dos dois. Eu e Jimin ria daquela cena. Voltamos ao palácio e o povo imortal viram a rainha Kiva e agora se preparavam para o casamento real...

Jimin (POV)

Ainda bem que acabou, eu tinha surtado e machuquei os outros, principalmente meu namorado. Eu não tinha mais controle sobre mim, todos eram inimigos, enlouqueci, e agora tenho que me redimir com os que magoei. Pedi perdão a minha mãe, ela me deu beijo na testa e disse que tava tudo bem, que já tinha me perdoado.

Agora era a vez do Yoongi...

Eu: Yoon eu vim falar com você.

Yoongi: o que você quer?

Eu: Eu quero pedir perdão.

Yoongi: já te perdoei, mas eu pensei bem, e decidi que quero terminar.

Eu: espera Yoon, eu não fiz por mal, Eu não estava bem.

Yoongi: eu sei, que você tem que cuidar do Tae, mas agora eu tenho medo de você. Não quero ter que ficar com medo cada vez que tiver um problema. Vamos ser apenas amigos, está bem?

Eu: não quero ser só seu amigo.

Yoongi: também não queria, mas não consigo controlar o medo que sinto de você, me desculpe. - falou e foi embora.

Eu extrapolei, machuquei meu amor e agora ele não me quer e pior tem medo de mim, Yoon vou fazer de tudo para você perder esse medo de mim porque te amo e não vou te perder ...

A Marca Da Rainha (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora