Jungkook (POV)
Próximo é o Taemin, sinceramente já não sei o que esperar dos meus filhos, mas acho que ele será mais fácil, eu espero. Chamo Taemin pra conversar...
Taemin: olha pai, por mim está tudo certo, me deixa morar no reino mortal e eu até te elogio para omma TaeTae.
Eu: qual é seu problema com o reino imortal?
Taemin: eu tenho uma vida aqui, uma identidade, amigos, lá no reino imortal eu sou só mais um dos filhos do Rei e da Rainha Kiva, eles me chamam de "o jovem príncipe" fazem isso com o meus irmãos também, aqui eu sou só o Taemin, gosto muito de ser tratado de igual para igual.
Acho que consigo trazer Taemin para o meu lado.
Eu: vamos fazer assim, te deixo morar no reino mortal por 10 anos se me ajudar com o Taehyung, o que acha? E ainda levarei toda a família pra ver sua apresentação, quando será a próxima?
Taemin: todos já foram ver minha apresentação, só você e o Namjoon que não, mas eu topo qualquer coisa pra morar no reino mortal, nem que seja só 10 anos. Eu topo. E se você for ver minha apresentação, vou ser o filho mais feliz do mundo.
Eu: eu prometo que vou, verei seu solo e o do Hakyeon.
Taemin: você vai gostar, obrigado pai. - abraço meu filho e ele sai todo sorridente, como deixei passar suas apresentações em branco, dessa vez eu estarei lá, na primeira fila.
Taemin foi fácil, ele é um bom garoto, eu que sou um pai desatento, mas vou recompensa-lo.
Como não demorou nada com Taemin, fui chamar Taeyong pra conversar.
Eu: Taeyong venha meu filho vamos conversar.
Taeyong: é uma ordem majestade? -pergunta ironicamente.
Eu: não Taeyong, quero conversar como seu pai, não como rei. - respondo calmo.
Taeyong: obrigado, mas não quero - sai de perto de mim, e entra no quarto do Taehyung.
Resolvi deixa-lo por último, parece que ele vai ser difícil, ele tem o gênio forte do Taehyung. Decidi chamar o Jeongin pra conversar.
Eu: Jeongin vem você conversar comigo.
Jeongin: ok papai. - vem todo sorridente, ele é muito fofo, até me lembra o Jimin, quando não faz cara de assassino.
Jeongin nunca deu trabalho então será fácil.
Jeongin: o que quer falar comigo, papai?
Eu: Taehyung me disse que você está gostando de alguém, me diz quem é, e se eu puder te ajudar.
Jeongin: Omma disse pra mim esquecer e tentar encontrar alguém que corresponda meus sentimentos - vejo seus olhos se encheram de lágrimas.
Eu: você não é correspondido meu filho? - Ele balança a cabeça dizendo que não - me fala quem é, e eu te ajudarei.
Se eu conseguir ajudar ele com seu primeiro amor, vou ter mais um filho do meu lado.
Jeongin: sério papai?
Eu: sim Jeongin, agora me fala quem é.
Jeongin: é que tem um problema, essa pessoa já tem alguém - fala triste - não sei se eles se amam, só sei que sinto ciúmes.
Eu: não se preocupe, se essa pessoa que você gosta for pra ser o seu amor, a pessoa que está com ela não será um problema, me fala quem é, e eu arrumo um jeito pra vocês ficarem juntos.
Jeongin: Omma, não vai gostar nada disso.
Eu: eu me entendo com o Tae depois, agora me fala.
Jeongin respira fundo e sorri, acho que consegui fazer ele ter esperança, ótimo, ajudarei meu pequeno.
Jeongin: é o Jin. Eu amo o Jin papai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca Da Rainha (Vkook) Concluído
Fiksi PenggemarO mundo é dividido entre humanos e imortais. Os Kiva são a realeza dos imortais. Jungkook é o rei, tem a marca do rei na palma da sua mão, é respeitado pelo seu poder, Mas não totalmente, porque os imortais esperam sua união com a rainha. Ele pro...