Alguns meses depois...
Taehyung de 7 meses
Jeonghan de 8 meses
Namjoon (POV)
Estavam trazendo até Jungkook e Taehyung o único que não apareceu no duelo do trono. Um tal de Xiumin, ele não respondia nenhuma pergunta, Jungkook resolveu ele mesmo executa-lo, quando escutou alguém desesperado entrando, ele foi segurado pelos guardas, e o Rei resolveu ouvi-lo.
" meu nome é Luhan" ele estava chorando muito.
Jungkook: se acalme e continue.
Luhan: sobre Xiumin estar no duelo, foi apenas um mal entendido.
Xiumin: Lu não diga mais nenhuma palavra - ordenou.
Luhan estava desesperado, chorava demais, Taehyung se levantou do trono e chegou até o jovem, e o abraçou.
Luhan: p-por fa-favor n-não o m-mate eu f-faço qualquer c-coisa - diz aos prantos.
Taehyung olhou para Jungkook, e para mim, percebemos que ele queria ajudar os dois, então Jungkook mandou todos se retirar, ficando apenas nós os Checkmate Four e os dois.
Jungkook: nada do que disserem sairá desta sala, me diga exatamente o que aconteceu. Eu prometo que ninguém além de nós saberá.
Mesmo Xiumin se negando, Luhan decidiu contar.
Luhan: meu noivo Xiumin estava trabalhando para pagar nosso casamento, todos os dias nós voltávamos para a casa juntos, um dia o chefe dele Ravi, mandou Xiumin para fazer um trabalho longe, e veio atrás de mim. Ele me forçou, me bateu, fez o que quis comigo, quando Xiumin me viu todo machucado, e violado veio até aqui no palácio tirar satisfação com o Ravi, estava havendo uma seleção quem iria participar do duelo, Xiumin apenas atacou o Ravi, não se candidatou a nada, acharam que ele era um concorrente, porque ele não disse o que foi fazer lá, ele não iria me expor, então deixou por isso mesmo, e acabou sendo qualificado para o duelo, mas ele não queria o trono, queria apenas enfrentar o Ravi.
Xiumin: eu o mataria mesmo se ele tivesse se tornado rei.
Taehyung: o que vai fazer Jungkook?
Jungkook: vocês já se casaram?
Xiumin: ainda não, usei um pouco do que guardei, para fugir com Luhan, vossa majestade queria minha cabeça.
Eu: devia ter vindo se explicar. Jungkook com certeza entenderia.
Jungkook: a única coisa que posso fazer por você, é pagar seu casamento, não fuja mais, não vamos te matar.
Xiumin: obrigado, vossa majestade - diz chorando e vai abraçar seu noivo.
Luhan: vossa majestade é muito bondoso, obrigado.
Taehyung: oba festa! - fala todo animadinho.
Jungkook: amor você não vai poder ir, vai estar quase pra ganhar, tem que fazer repouso - diz calmo
Taehyung: eu quero ir - fala manhoso.
Jungkook: não pode - fala firme.
Taehyung: você não me ama, eu quero o divórcio - fala chorando e saí da sala do trono, e Jungkook o segue.
Xiumin e Luhan: divórcio? - falam ao mesmo tempo assustados
Jimin: não liguem, é só manha do Taehyung, o máximo que vai acontecer, é o Tae aparecer na festa de vocês com o barrigão e com Jungkook junto. - Diz e os dois sorriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca Da Rainha (Vkook) Concluído
FanficO mundo é dividido entre humanos e imortais. Os Kiva são a realeza dos imortais. Jungkook é o rei, tem a marca do rei na palma da sua mão, é respeitado pelo seu poder, Mas não totalmente, porque os imortais esperam sua união com a rainha. Ele pro...