Jungkook (POV)Eu chamei o Jackson pra conversar, mas ele me ignorou por completo, o médico havia chegado para ver o Tae, e Jackson estava tentando seduzir um jovem médico chamado Yugyeom, Meu filho não deixa passar nenhum, resolvi esperar ele examinar o Taehyung primeiro, fui ao quarto do Tae ver se estava tudo bem com ele e o bebê.
Yugyeom: vossa majestade está bem, totalmente recuperado, e os enjoos diminuíram?
Taehyung: sim, graças ao remédio que você me deu, você já é um ótimo médico Yugyeom, estou orgulhoso.
Yugyeom: obrigado majestade.
Eu: vocês já se conheciam?
Taehyung: não pessoalmente, mas lembra do casal que pediu ajuda para o filho continuar os estudos, o pouco que o casal tinha, era pra arrumar a casa que havia sido destruída por uma tempestade, eu vi a situação e te repassei o problema, você além de pagar os estudos do garoto ainda mandou consertar a casa dos pais. Então esse é Yugyeom o filho do casal que você ajudou Jungkook.
Yugyeom: vossa majestade, é o melhor rei que sentou no trono de Kiva, segundo meus pais, vossa majestade e sua rainha são perfeitos um para o outro e também para o reino.
Eu: obrigado Yugyeom, primeiro faço o que puder pelo meu povo, e te vendo atender meu Tae, tenho certeza que foi um dinheiro bem gasto, então doutor como está meu bebê? - pergunto e Tae me olha bravo, esqueci que não era pra eu saber ainda, ele que tinha que me contar.
Yugyeom: aparentemente ele está bem, mas temos que fazer o ultrassom pra ver como ele está e de quanto tempo, sugiro ir ao hospital e eu atenderei a rainha.
Eu: levarei meu Tae no hospital que você trabalha, aí você vê meu bebê está bem, agora eu vou deixar vocês aí que tenho que falar com Jackson. - saí as pressas do quarto do Tae, antes que ele brigue comigo.
Jackson: eu não quero falar com você pai, eu quero falar com Yugyeom, que deve estar mentindo sobre ter namorado só pra não sair comigo. O que eu faço? ninguém nunca me rejeitou - reclama.
Eu: deixa ele aí, se ele não te quer paciência, agora vem, Vamos conversar.
Ficamos sozinhos, e Jackson me olhava, ele não queria falar, eu tinha que tentar entender meus filhos, eu sou um bom rei, posso ser um bom pai, eu acho...
Eu: Jackson me diz porque sair com todos que conseguir? Alguém te fez alguma coisa? Me fale por favor.
Jackson: eu me apaixonei por um garoto o Mark, a alguns anos, a gente se envolveu, foi meu primeiro amor, primeiro beijo, minha primeira vez...
Eu: só uma perguntinha básica, você é o príncipe, a princesa ou é Flex? acho que é assim que o Bin falou.
Jackson: não é assim que se fala - fala rindo da minha cara - vamos lá: ativo é o príncipe, passivo é a princesa e Flex você já sabe.
Eu: entendi, você é ativo, passivo ou flex?
Jackson: sou ativo e bi.
Eu: bi? O que é isso agora?
Jackson: bissexual, quer dizer que eu pego tanto garoto quanto garota, o que eu quiser eu pego, sou sedutor por natureza, só esse médico está me dando trabalho.
Eu: porque isso meu filho? Porque você não escolhe uma pessoa para amar, viver assim não é legal.
Jackson: eu já amei, não foi uma experiência muito boa, Mark era um cara legal, até o dia que começou a me pedir dinheiro, cada vez ele aumentava a quantia, um dia eu o segui, e vi ele com uma garota, eles riam e zombavam da minha ingenuidade, e Mark dizia pra ela o quanto era difícil ficar com um garoto magricela como eu, que se não fosse o dinheiro ele não ia abrir as pernas pra um garoto que nem tem músculos, que não era nada gostoso ficar comigo. Por isso eu treinei feito um louco, pra ter esse corpo, e pego todos que eu quero, pra me sentir satisfeito.
Eu: me diz agora aonde ele está, eu vou matá-lo. - digo furioso
Jackson: não precisa, a rainha já deu um jeito nele, sem matar.
Eu: o que o Tae fez?
Jackson: a rainha tem um golpe muito poderoso, além de ser um executor, ele pode fazer a pessoa ter pesadelos acordado. Eu fui junto com o meu pai, tirar satisfação, e ele enfrentou a rainha, tio Jimin ia executar ele, mas meu pai preferiu tortura-lo, ele tem pesadelos constantes, está internado no hospital para deficientes mentais, fui visitar ele algumas vezes, mas não tem como conversar com ele, na mesma hora que está lúcido, já está gritando e delirando, já faz anos e meu omma se recusa a parar, sabia que o poder rainha é assustador?
Eu: eu sabia que Tae era mais forte que qualquer um, mas não sabia desse golpe. Jack eu sinto muito por ser ausente, e não te ajudar quando precisou, talvez eu só saiba cuidar do Reino e não dos filhos - falo triste
Jackson: que isso, você é o Rei Kiva, se dá conta de cuidar do Reino imortal e dos imortais que moram aqui no Reino mortal, você dá conta de se acertar com seus filhos, por mim está tudo certo não tenho mágoas contra você pai, mas não posso dizer o mesmo do Taeyong.
Eu: o que Taeyong tem contra mim?
Jackson: isso você terá que ver com ele, agora eu vou atrás do meu médico preferido, tenho quase certeza de que ele não tem namorado, então ele é meu, é só uma questão de tempo - fala e sai atrás do rapaz, ele não vai desistir tão fácil.
Não sabia que Taehyung era capaz de golpes de tortura, mas bem feito pra esse tal de Mark, quem mandou mexer com a cria da Rainha Kiva.
Bom agora Taemin...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca Da Rainha (Vkook) Concluído
Fiksi PenggemarO mundo é dividido entre humanos e imortais. Os Kiva são a realeza dos imortais. Jungkook é o rei, tem a marca do rei na palma da sua mão, é respeitado pelo seu poder, Mas não totalmente, porque os imortais esperam sua união com a rainha. Ele pro...