Hongbin e Hakyeon

1.6K 209 3
                                    

Jungkook  (POV)

Vai ser difícil falar com meus filhos,  eu nunca prestei a devida  atenção a eles, por isso,  agora esquerei que sou o Rei e ouvirei meus filhos. Começarei pelo meu filho mais prestativo,  que agora se rebelou.

Eu: vamos conversar em particular Hongbin,  e traga seu namorado com você - eles deram as mãos e vieram comigo, o garoto estava visivelmente assustado e o  Bin o acalmava.

Hongbin:  o que você quer falar conosco?  Eu já disse que não vou desistir do Hakyeon,  pode me matar se quiser, eu não vou me casar com a filha do Conde - fala firme.

Eu: você não vai casar com ela,  eu só quero conversar, eu estou tentando Bin então colabora. - digo e eles concordaram com a cabeça. - então me fala como se conheceram?

Hakyeon:  não é uma história muito interessante. - Diz com medo.

Hongbin: nos conhecemos em umas das apresentações que o Taemin fez com o grupo,  Hak também faz parte do grupo de  dança,  eu o conheci no solo que ele fez, eh...

Eu: já sei você se apaixonou a primeira vista, como aconteceu comigo e com o Tae, acertei? - vi Hakyeon rir pela primeira vez.

Hongbin: não é isso, é que nos odiavamos,  nós dois brigamos feio, e  eu apanhei, na época eu não te contei por vergonha de ter perdido, eu intensifiquei meus treinos só pra ganhar dele, mais nunca o venci.

Eu: como  um dançarino pode ser mais forte que um príncipe guerreiro, e porque vocês brigaram?

Hakyeon:  eu sou muito forte, então treino desde criança, mas eu amo dançar, e brigamos porque ele deu em cima do meu namorado, então eu bati nele, em minha defesa, na época eu não sabia que ele era o príncipe, só descobri que ele era o príncipe depois de dois anos de namoro.

Eu: como foi que se apaixonaram?  Você tinha namorado,  como?

Hongbin:  eu descobri que o namorado dele o traía,  então mostrei para o Hakyeon seu namorado o traindo, eu me sentia vingado, mas logo me arrependi, ao ver o Hak sofrendo,  ele ficou muito mal mesmo,  e fiquei por perto pra ajudá-lo e depois de um tempo começamos a nos envolver, nos apaixonamos já faz bastante tempo que estamos juntos. São quase 15 anos juntos, eu não vou desistir do Hakyeon por nada. - fala e o olha com carinho.

Eu: tudo bem,  não vou separar vocês, só espero que Bin não seja a princesa, porque o Hakyeon parece ser o príncipe.

Hakyeon:  somos Flex,  já que nós dois somos ativos, assim não tem briga. - fala envergonhado.

Eu: cuidarei do casamento de vocês já que Tae está grávido, e não pode abusar, me perdoa Bin, não pensei que fosse sofrer, estou arrependido. - digo sincero.

Eles me perdoaram, e ficaram contentes com o casamento deles, como eu não percebi que Hongbin estava muito apaixonado,  eu não vou estragar a vida do meu filho impondo minhas ordens. Bem, vamos lá,  continuando:  agora o Jackson...

A Marca Da Rainha (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora