Sehun (POV)
TaeHyung está pronto, suas memórias se foram e ele acreditou em tudo que eu disse, com o Rook enlouquecido, vai fazer o que ele mandar sem questionar. TaeHyung e o trono são meus, Jungkook sempre foi arrogante, vai surtar quando achar que sua rainha me ama. Quando o ele aparecer e exigir seus direitos sobre a rainha, minha história ganhará mais força, TaeHyung terá certeza de que o rei deve morrer.
O Rook chegou, perfeito. Jungkook não terá a menor chance.
"Mate o rei" foi o que TaeHyung ordenou. Vejo os olhos de ódio do Rook, ninguém vai poder pará- lo.
Dois homens seguiram o Rook, é melhor eu levar o TaeHyung para longe.
Eu: Rook alguém te seguiu, vão querer pegar a rainha.
Jimin: ninguém encosta no Tae, nem você - me empurra pra longe, acho que está bem descontrolado, assim é melhor, tenho certeza que ele matará o rei.
TaeHyung: Rook?
Jimin: sou Jimin o seu irmão, não sou só o seu Rook.
TaeHyung: quem são eles?
Jimin: são o nosso pai, o e Namjoon o Bishop.
Eu: o Bishop vai querer levá-lo de volta para o rei. É a função dele, manter o rei e rainha juntos mesmo que se odeiem.
Jimin: já disse que ninguém toca no Tae.
TaeHyung: estou com medo Jimin, não me lembro de nada, não sei se eles são amigos ou inimigos.
Nisso os dois chegam perto, o Rook olha e os ameaça, puxando TaeHyung para trás de si, tirando a luva e mirando a palma sua mão para eles.
Hoseok: calma meu filho, TaeHyung fale com ele, Jimin do jeito que está ouvirá só você.
Namjoon: Hoseok cuidado.
TaeHyung: vocês não vão me levar de volta. O rei vai me matar.
Jimin: Jungkook tentou matá-lo, se tentarem pegar o Tae, eu vou matar vocês também, além do rei.
Hoseok: meu filho, por favor acredite em mim, Jungkook te ama, eu sei. Passei a vida te escondendo, e você foi parar justo nos braços dele. Não acredito que ele tenha tentado te matar.
Tinha que cortar a conversa, ou o pai deles iria acabar convencendo eles.
Eu: TaeHyung seu pai é um homem bom e está sendo iludido pelas mentiras do rei, não volte com eles, é perigoso.
TaeHyung: não voltarei. Jimin mande eles ir embora. Não os machuque.
Jimin: é melhor vocês irem, não voltaremos com vocês.
Hoseok: Jimin....
Jimin: AGORA...
Namjoon: vamos Jungkook tem que saber o que está acontecendo. - fala e arrasta o pai deles.
Terei uma boa conversa com os dois antes que eles voltem...
Hoseok (POV)
Foi bom ficar de olho no Jimin, sabia que quando sentisse o TaeHyung, iria procurá-lo sozinho. Só não imaginei que ele não deixaria chegar nem perto do Tae.
As coisas estão confusas, porque Tae estava estranho? Quem era aquele cara perto deles? Será que Jungkook tentou matar o TaeHyung mesmo? Preciso de respostas...
No palácio...
Namjoon: meu rei, o Rook encontrou sua rainha.
Eu: só que eles não querem voltar, TaeHyung alega que você tentou matá-lo.
Jungkook: o que? Nunca. Eu morreria por ele, eu deixaria de ser rei por ele, como ele pode falar isso?
Namjoon: Foi o que eu imaginei. Bem Talvez ele esteja sendo manipulado.
Jungkook: eu preciso falar com o Tae. Ele não pode pensar isso de mim, Eu o amo.
Eu: você terá que esperar, se o Jimin colocar os olhos em você agora, ele te mata.
Namjoon: vamos pensar no que fazer, em como tirar os dois das garras daquele cara, eu tenho quase certeza que foi ele o responsável por tudo isso...
Ficamos pensando, tentando entender, criando um plano para chegar neles sem despertar a fúria do Rook, até que percebemos que o Jungkook havia sumido. Era só mais isso que faltava, não devíamos ter falado onde ele estava. Temos que ir atrás dele antes que o pior aconteça...
TaeHyung (POV)
Estou com medo, esse rei quer que eu morra, então é melhor nós fugimos... Estava no quarto sozinho, o Jimin ficou de guarda na porta, mas se eu ficar aqui parado vou enlouquecer. Olhei para fora, e tive uma leve sensação que já desci pela janela alguma vez. Preciso sair... Fui escondido na cidade, alguma coisa estava me arrastando até lá, tinha que saber o que é.
Estava andando entre as pessoas quando senti alguém me puxar e me abraçar. Eu olhei para aquele homem, ele sorria e chorava ao mesmo tempo. Me apertava em seus braços. Meus sentidos que estavam agitados se alcamaram.
"Tae meu amor, até que enfim te achei" ele me diz com carinho.
Eu: quem é você?
" Tae sou eu o Jungkook, não se lembra de mim? " pergunta
Me afastei dele, e ele me olhou assustado. Não consegui pensar em nada a não ser correr. Ele me seguiu, eu tinha que voltar até o Rook.
Jungkook: Tae vamos conversar com calma, espera por favor.
Parei de correr, já estava cansado e ele me alcançou. Quando vi já estava no meio da floresta sozinho com ele atrás de mim.
Jungkook: Tae me escuta, por favor.
Eu: se vai me matar faça logo, estamos sozinhos, ninguém vai saber que foi você. - falo morrendo de medo, já que Sehun me disse que meu poder não funciona apenas contra o rei.
Jungkook: porque eu te mataria, eu te amo Tae. - me diz calmo, vejo as lágrimas escorrem pelo seu rosto de novo.
Eu: então, porque não me lembro de nada, só do Sehun.
Jungkook: Sehun? Eu vou matá-lo por tirar você de mim. - fala bravo.
Eu: então é verdade, você queria me matar porque eu me apaixonei por ele.
Jungkook me olhou pasmo, parou de chorar, e sorriu. Continuou se aproximando até me encostar na árvore.
Jungkook: foi isso que ele disse? Que você é apaixonado por ele? - me diz num tom provocativo - você não é apaixonado por ele, e eu posso te provar. - sela nossos lábios em um beijo calmo.
Eu não me lembrava, mas sentia meu coração vibrar, tive a sensação que ele me amava, ele ia se afastar e eu o puxei, queria sentir seu beijo de novo, ele foi aprofundando nosso beijo e me apertou com força e logo tentou tirar a minha camisa, eu o empurrei para ele parar.
Eu: era só mais um beijo, não era pra se empolgar.
Jungkook: desculpe, é complicado não dá pra explicar agora. TaeHyung só quero que saiba de uma coisa: nós dois nos amamos, independente se somos a realeza ou não, pertencemos um ao outro. Acredita em mim? - acaricia meu rosto.
Eu: porque eu não me lembro?
Jungkook: o que seu coração diz? Você quer esse Sehun ou Eu?
Olhei para ele cheio de dúvidas, eu não tinha nenhuma memória dele, a única memória que eu tinha era o Sehun sorrindo para mim, por outro lado queria beijá-lo de novo. Sinceramente estou confuso, não sei o que pensar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca Da Rainha (Vkook) Concluído
Fiksi PenggemarO mundo é dividido entre humanos e imortais. Os Kiva são a realeza dos imortais. Jungkook é o rei, tem a marca do rei na palma da sua mão, é respeitado pelo seu poder, Mas não totalmente, porque os imortais esperam sua união com a rainha. Ele pro...