Jungkook (POV)
A vida não podia me pregar mais peças, como meu pequeno foi se apaixonar pelo Jin.
Kim Seokjin praticamente fez o parto do Taehyung, tirando a parteira ele foi o primeiro a pegar o Tae no colo. Jin é melhor amigo e primo da Jisoo, e quando a rainha nasceu ele foi o responsável por levar o Tae para o reino mortal junto com os pais e o Jimin. Ele é o amor do Namjoon, como vou resolver isso agora... Estava confuso, e desesperado, sem saber o que fazer com Jeongin....
Jeongin: Eu sabia pai, que você iria ficar chocado, eu não quero incomodar o Jin com um sentimento que não é recíproco, eu o amo e quero que ele seja feliz, apesar de ele não estar feliz agora. - Diz triste.
Eu: o quer dizer com isso? Porque ele não estaria feliz?
Jeongin: há alguns anos eu sem querer escutei o Jin reclamar para a Omma, que ele está ficando de saco cheio do Namjoon, que está cansado de ser enrolado por quase cem anos, se até o Rook casou, porque o Namjoon nunca pediu ele em casamento. O Jin estava triste, e meu coração se partiu, eu decidi ficar sempre perto dele, pra fazer ele sempre sorrir, mas acabei me apaixonando pelo Jin. Ele está infeliz, e eu sofro de vê-lo assim.
Eu: eu não sei o que dizer, agora pensando bem, Porque o Namjoon nunca se casou com o Jin? Jeongin espere lá na sala, eu preciso falar com o Tae - ele assentiu e foi pra sala.
Eu precisava falar com o Tae a respeito do Jeongin, fui até a cozinha da pensão, e vi o Tae de pé e Yugyeom fazendo algumas recomendações e Jackson secando o médico com o olhar, Jimin e Taeyong ouvia atento.
Taehyung: o que está fazendo aqui Jungkook?
Eu: eu preciso falar com você, é urgente.
Taehyung: tudo bem - fala terminando de colocar seu cappuccino no copo, meu Tae é a pessoa mais linda e elegante que existe, eu fico maravilhado de vê-lo até tomando um simples café, Jeon Taehyung é o dono dos meus sentimentos.
Jimin: dá pra parar de devorar meu irmãozinho com os olhos? - zomba de mim ao ver que me perdi observando o Tae.Todos saíram do local, Jimin e Taeyong foram pra fora e Jackson foi atrás do médico, Yugyeom já está cansado de dizer ao meu filho que tem namorado, mas Jack é muito insistente.
Taehyung: o que você quer falar comigo? - pergunta depois que todos nos deixam às sós.
Eu: é sobre o Jeongin, o caso é mais grave do que eu imaginava, ele se apaixonou pelo Jin.
Taehyung: é por isso que eu falei com ele sobre o Jin amar outra pessoa, mas o Namjoon não colabora, Porque nunca se casou com o Jin? Meu amigo já está se cansando, e se o Jin largar o Nam, vou juntar meu Jeongin com ele.
Eu: mas o Namjoon ama o Jin, eu acho. - Eu realmente tinha dúvidas
Taehyung: eu pensei em algo, chame Jeongin pra conversar conosco. Vou ajudar você a convencê-lo a desistir do Jin.
Eu: não Tae, eu vou chamar o Jeongin, mas acho que tenho uma idéia melhor, espero que concorde comigo.
Fui até a sala chamar meu filho.
Jeongin: o que foi papai?
Eu: Jeongin, Taehyung, vamos resolver esse problema de uma vez por todas....
Namjoon (POV)
É estranho ficar de fora dos assuntos, mas é a família do Jungkook, então não devo me intrometer.
Vi Jungkook ir até o quarto com Taehyung, ele parecia transtornado. Jeongin se junta a nós. Jungkook fica conversando com o Tae às sós por algum tempo, logo chama Jeongin pra conversar, o que será que esse menino fez, parece tão inofensivo, tão bonzinho.
Mais um tempo e Jungkook vem chamar o Jin, já fiquei meio cismado de haver algum problema sério.
Estavam demorando demais, eu já estava desesperado e confuso, quando os quatro saem do quarto do Tae.
Jungkook: eu tomei uma decisão como pai e como rei, e a minha decisão foi aceita pelo Jin, Jeongin e pelo Taehyung, então já está certo, não adianta virem reclamar, que é uma decisão real.
Yoongi: fala logo Jungkook.
Jungkook: calma azedo, bem eu decidi que depois do casamento do Hongbin com Hakyeon, haverá mais um casamento.
Taemin: é época de casamentos agora, vou arrumar alguém pra mim casar também.
Taehyung: cala a boca Taemin. O assunto aqui é sério.
Jungkook: bem, meu filho Jeon Jeongin vai se casar com o Kim SeokJin.
Eu senti minhas pernas fraquejarem, Jungkook pra agradar o filho, estava tirando o Jin de mim. Todos ficaram sem reação, mas quando voltei ao meu estado normal fui questionar Jungkook, longe de todos.
Eu: Jungkook porque fez isso, Jin está comigo a mais de cem anos, porque Jungkook - eu estava segurando pra não chorar na frente dele.
Jungkook: Jeongin se apaixonou pelo Jin, e está disposto a casar com ele, você já enrolou demais o Jin, ele se cansou e acabou aceitando minha proposta de casamento com Jeongin. - fala firme.
Eu: Jin aceitou? Porque? Achei que ele me amava. Porque? - estava desesperado.
Jungkook: agora sou eu que pergunto: Porque nunca se casou com o Jin?
Eu: a gente estava tão bem, não achei que precisava mudar nada.
Jungkook: achou errado, Jin se cansou de você e aceitou o pedido de casamento do Jeongin. É uma decisão real, e não vou muda-la. - fala e sai atrás do Tae.
Como Jungkook foi fazer isso comigo? ele sabe que eu amo o Jin, como eu vou viver sem ele agora? Porque ele se cansou de mim?
Eu precisava falar com o Jin urgente, não sei se consigo ver o meu Jin com outro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca Da Rainha (Vkook) Concluído
Fiksi PenggemarO mundo é dividido entre humanos e imortais. Os Kiva são a realeza dos imortais. Jungkook é o rei, tem a marca do rei na palma da sua mão, é respeitado pelo seu poder, Mas não totalmente, porque os imortais esperam sua união com a rainha. Ele pro...