Namjoon (POV)
Sinceramente eu esperava que Jungkook mudasse de ideia em relação ao Jin, vai casar o meu amor com aquele muleque, e ainda me pede ajuda pra resolver os seus problemas familiares, ele conversou com a filha e ela que fazer faculdade de direito, e está gostando de um mortal, Jungkook não sabe o que fazer, e vem perguntar pra mim...
Eu: não sei Jungkook, se a filha é sua e você não sabe resolver, imagina eu - deixo ele falando sozinho.
Fui até a cozinha, Jin estava comandando tudo, ele sempre fez tudo com perfeição, talvez por ser perfeito, se cansou de mim. Eu o amava demais, precisava ouvir tudo da boca dele.
Eu: Jin posso falar com você?
Jin: fala o que quer.
Puxei ele até um lugar mais reservado.
Eu: Jin ehhh... euuu.... ehhh....
Jin: fala logo criatura - diz bravo.
Eu: porque? Porque Jin? Achei que me amava - eu estava nervoso e desesperado.
Jin: quer saber mesmo? Cansei, simples assim, eu ainda te amo, mas me cansei de esperar por uma coisa que não vai acontecer.
Eu: do que você está falando?
Jin: de casamento, é disso que estou falando, até o Jimin se casou e você nunca se preocupou com isso.
Eu: achei que estava bom assim, a gente era perfeito juntos.
Jin: você não ouviu os comentários pelo Reino, o seu amigo Yoongi é o máximo, porque se casou com o Rook, e eu só sirvo pra cozinhar e esquentar a cama do Bishop, não sou pra casar. Cansei de ser desrespeitado, vou me casar e pronto.
Eu: eu não sabia disso, Jin me dá mais uma chance, por favor.
Jin: já te dei mais de 100 anos, - fala triste - agora dá licença que tenho dois casamentos pra organizar, o do Hongbin com Hakyeon e o Meu. - sai e volta pra cozinha.
Retornei a sala do trono Jungkook e Taehyung estavam sentados nos seus tronos, e o Conde com sua filha, reclamando.
Conde: vossa majestade não tem palavra, como desmarcou o casamento da minha filha com seu filho, e ainda trocou minha filha por um plebeu.
Jungkook: eu não pensei que Hongbin fosse sofrer e se virar contra mim. Não posso perder meu filho.
Conde: um plebeu na família do rei, que vergonha.
Jungkook: Namjoon diga quantos nobres estão esperando pelo título de Conde?
Eu: doze nobres.
Jungkook: se não quer mais o título de Conde, me enfrente então.
Taehyung: se falar mais uma vez do noivo do meu filho, eu executo você.
Jihyo: papai você me prometeu que eu seria princesa.
Taehyung: se quer tanto ser princesa, sugiro que tente conquistar outro filho, Hongbin já tem um amor, e isso não vai mudar.
O Conde e a sua filha saem sem reclamar.
Jungkook: acho que eles entenderam. TaeTae, já conversei com todos menos Taeyong, qual é o problema dele?
Taehyung: pergunte pra ele, ou para Namjoon, afinal ele ouviu minha conversa com Taeyong ontem. - fala e saí da sala do trono.
Eu não queria falar com ele, então sai de lá, Jungkook me perseguiu o dia todo, não aguentei e falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca Da Rainha (Vkook) Concluído
FanfictionO mundo é dividido entre humanos e imortais. Os Kiva são a realeza dos imortais. Jungkook é o rei, tem a marca do rei na palma da sua mão, é respeitado pelo seu poder, Mas não totalmente, porque os imortais esperam sua união com a rainha. Ele pro...