A Rainha e seu Rook

3.3K 412 25
                                    

      Jungkook (POV)

Chegamos Namjoon, Yoongi e eu ao pequeno hospital que havia na cidade. Hoseok já estava acordado, eu queria ver o Tae desesperadamente.

Eu: onde está o TaeHyung?

Hoseok: não vai fazer mal a ele, enquanto eu viver.

Namjoon: você não pode proibir o rei de levar o TaeHyung, ele é a rainha, ele pertence ao rei.

Hoseok: não falarei onde estão.

Yoongi: como ele faz pra esconder a marca?

Namjoon: jamais imaginaria que ele era a rainha, se não tivesse atacado.

Hoseok: Tae nasceu com o dom de se camuflar entre os humanos, ele consegue fazer sua marca desaparecer e fazer sua imortalidade não ser percebida.

Yoongi: incrível.

Namjoon: sim é incrível, é um dom excelente, agora entregue a rainha, ou seja o TaeHyung.

Eu: eu preciso falar com o Tae. Me diz onde ele está?

Hoseok: acha que me engana, sei que vai matá-lo se colocar as mãos nele. E eu não vou deixar, eu vou protegê-lo com a minha vida.

Eu: porque eu mataria o Tae? eu o amo.

Hoseok: não contou a ele Namjoon?

Yoongi: contar o que?

Eu: Namjoon o que está escondendo?

Namjoon: existe um decreto de um dos antigos Reis, que diz : se a rainha nascer e for homem, deve ser executado ao nascer. Três rainhas já foram mortas logo ao nascer, apenas porque nasceram homens, e eu executei uma a mando do antigo rei. Foi horrível.

Yoongi: é sério isso? Mataram as rainhas porque nasceram homens.

Hoseok: Namjoon o que faria se pegasse o Tae?

Namjoon: entregaria ao rei, a rainha pertence ao rei. Jungkook tem todos os direitos quando o assunto for o TaeHyung. Então devolva o que é do rei.

Eu: eu preciso pedir perdão.

Hoseok: eu não acredito, por mais que ele tenha mais poder que vocês, seu corpo é frágil, por ser a rainha. Ele é vulnerável, e não vou por ele em perigo.

Eu: ele é Meu!

Yoongi: não vamos conseguir nada com discussão.

Namjoon: eu tinha certeza que a rainha nasceria na sua família de novo. Foi por isso que não consegui te matar, quando você matou o rei.

Hoseok: quando conheci Jisoo, eu estava vazio. Minha razão de viver, era pra proteger a rainha e eu falhei. Jisoo me deu uma nova razão pra viver e 50 anos depois nasceu nosso primeiro filho Jimin. Quando ele nasceu e eu vi a marca, sabia que se tivesse mais um, seria a rainha. Tomamos cuidados, mas mesmo assim Jisoo teve nosso segundo filho, quando vi a marca, enlouqueci. Tinha que tirar ele do local antes que matassem a rainha só porque nasceu homem. Então fugimos muito. Agora será só Jimin e TaeHyung, ou seja o Rook e a Rainha.

Eu: aonde está o TaeHyung? Por favor!

Namjoon: Jungkook não fará mal a ele.

Hoseok: quem me garante?

Yoongi: eu! Que servi de distração para esses dois se encontrarem escondidos.

Hoseok: o que? TaeHyung nunca faria isso.

Namjoon: Jungkook você prometeu não ficar atrás do TaeHyung.

Yoongi: pois é vocês dois em guerra, enquanto Jungkook e TaeHyung namoravam.

Hoseok: e quanto ao decreto?

Eu: eu sou o rei, e não deixarei nada acontecer ao Tae, eu o amo.

Hoseok: vou dizer aonde ele está, mas já vou avisando, ele está completamente magoado e com medo.

Eu farei o Tae me perdoar com certeza, e vou cuidar muito bem da minha rainha... 

A Marca Da Rainha (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora