Era mais um daqueles dias. Aqueles dias em que Jihoon só queria ficar em seu quarto o dia todo, sem ter que sair de casa e sentir aquela sensação de estar sozinho e ser julgado pelos outros.
Por mais que ele quisesse, não poderia. Já havia faltado alguns dias por estar doente e hoje o professor passaria a matéria da prova.
Contrariado, se levantou, tomou um banho e se arrumou.
Saiu do quarto e começou a preparar seu café da manhã.
Ele morava sozinho, sua mãe o visitava às vezes, mas era bem às vezes, e de surpresa ainda por cima.
Após comer, pegou suas coisas e saiu.
Foi andando até o terminal com seus fones no aleatório. O ônibus não demorou tanto a chegar.
Se sentou e pouco depois já estava na faculdade. Foi direto para sua sala, já que não tinha nenhum amigo verdadeiro para esperar ou que esperasse por ele.
Diferente dos outros dias, dessa vez ninguém o encarou de forma estranha, mas falavam sobre o aluno novo que chegaria hoje.
As meninas falavam o quanto ele podia ser um gatinho, os meninos comentavam sobre chamá-lo para seu grupos de amigos, e Jihoon estava pouco se fodendo.
Ele nem mesmo sabia que um aluno novo chegaria hoje.
Pouco tempo depois, o professor entrou em sala e começou a dar aula. Até que alguém bateu ofegante na porta e a abriu.
O professor pareceu prontamente reconhecer o garoto de cabelos castanhos e olhos rasgados.
Jihoon não conseguia tirar os olhos dele por um segundo sequer.
Ele brilhava, era como os primeiros raios do nascer do sol.
O professor o apresentou para a turma e mandou se sentasse na carteira ao lado de Jihoon.
O lugar onde ninguém sentava, nem mesmo os seus "amigos".
Woozi ficou metade da aula com a cabeça baixa na mesa.
Por um tempo ele sentiu os olhares curiosos do garoto sobre ele, mas foi por pouco tempo.
Logo bateu o sinal do intervalo e Jihoon foi rapidamente até a biblioteca, o único lugar em que ele podia ter paz.... E um motivo para estar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Dreams-Soonhoon
FanfictionJihoon não tinha muitos amigos, e os que tinha não se importavam com ele. Afastava as pessoas sem querer, era frio e se isolava. Tudo que ele queria era poder mudar essa situação.... Ou acabar com tudo de uma vez, já que ele escondia um segredo que...