Capítulo 23

418 47 20
                                    

O que ele quer falar comigo?

Por que assim do nada?

De qualquer forma, é melhor eu ir. O problema é que está começando a chover lá fora

Está chovendo, você ainda quer que eu vá?
mensagem visualizada

Ótimo, Lee Jihoon

Se ele acha que pode simplesmente entrar e sair da minha vida assim, está muito enganado. Eu é que não vou sair na chuva.

15min depois minha consciência começou a pesar.

E se Woozi ainda estiver lá? Não, ele não faria isso

Mas espera, ele tem medo de trovões!

Saí correndo de casa com meu guarda-chuva de estampa florida. A chuva não estava muito forte, nem muito fraca. Era razoável.

A faculdade nunca pareceu tão longe. Foi uma eternidade até eu chegar na praça.

Jihoon estava bem no meio dela. Encharcado e com uma rosa na mão. Chorava com soluços.

Cheguei perto dele, abrindo o guarda chuva, o que fez com que ele olhasse para mim.

— Por que não respondeu a mensagem?- Disse passando o dedo em sua bochecha

Minha vontade era beijar Jihoon, lhe abraçar e dizer o quanto senti sua falta. Mas não podia. Meu orgulho não deixava. Ele não podia simplesmente me deixar e esperar que eu caísse em seus braços.

Mas por incrível que pareça, quem fez isso foi ele.

Me abraçou, derrubando o guarda chuva no chão e deixando as gotas frias caírem sob nós novamente.

Eu senti tanta falta daquele abraço.

—  Me desculpe, Soonie... Eu não devia ter feito isso. Me arrependi na mesma noite em que terminamos, mas ficávamos nos evitando, não sabia o que fazer- soluçava, me abraçando cada vez mais forte- Eu errei. Eu fui um idiota. Eu senti tanto a sua falta, eu não quero ficar sem você... Fiquei com medo que não viesse.

Eu não sabia o que falar. Meu ego estava a mil, mas meu orgulho simplesmente sumiu.

Não poderia ignorar Jihoon naquela situação.

Me soltei do abraço e segurei seu rosto, esfregando meu polegar em sua bochecha molhada pela chuva.

- Eu nunca poderia te deixar. Fiquei com medo de que você não estivesse bem. Eu sempre irei atrás de você, não importa quão forte esteja a tempestade. Mas você vai continuar o tratamento, ok?

E ele sorriu. Aquele sorriso que faz meu coração dar mil piruetas.

E sim, teve o famoso beijo na chuva.

Parece que meus sonhos de dorama se realizaram depois disso.

E agora eu tinha Jihoon novamente, e eu não o perderia por nada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Certo, esse foi o cap mais curto da minha vida, desculpa 😂

Eu não aguento ver SoonHoon separado, então fiz o clichê que eu amo 💕

Obrigada por lerem e não desistam de mim!

P.s: alguém, pelo amor de Deus, faz esse shipp interagir mais, meu coração não vai mais aguentar

In Your Dreams-SoonhoonOnde histórias criam vida. Descubra agora