Capítulo 25

401 46 80
                                    

Eu juro, nunca corri tão rápido na vida. Mas correr não era o suficiente, então peguei um táxi.

O hospital ficava um tanto distante dali. SeungCheol me passou o endereço, era o hospital em que seu pai trabalhava, eu conhecia bem aquele lugar. Minha mãe levou meu pai lá tantas vezes...

Entrei no hospital, suando frio e com as mãos trêmulas.

Logo avistei SeungCheol, que veio apressadamente até mim.

- Soonyoung...

- Onde está o Jihoon? Eu preciso vê-lo!- Tentei ir até os quartos mas S.Coups me segurou.

- Tem enfermeiras com ele, poderá vê-lo em breve! Sente-se e respire fundo- Pegou um chá de camomila e me entregou.

- O que aconteceu com ele?- Bebi um gole do chá quente, com as mãos ainda trêmulas.

- Começou a passar mal. Ele conseguiu ligar para o hospital e a ambulância chegou o mais rápido possível. Portanto, já chegou desacordado ao hospital. No caminho todo ele... Ele pedia que ligassem para você e dissessem que ele ficaria bem...

- Jihoonie...- Apoiei a cabeça nas mãos, e as lágrimas vieram com força total. Fiquei assim até que o Dr. Choi veio até nós, com as mãos nos bolsos de seu jaleco.

- Soonyoung...- Suspirou- Infelizmente a situação de Jihoon é crítica, suas chances são praticamente nulas. O fígado está parando aos poucos, e isso é o que mais está prejudicando. Por incrível que pareça, ele sobreviveu por 4 meses a mais, ultrapassando o tempo de vida que a doença lhe impôs.

Eu não conseguia prestar atenção no que ele estava falando, só consegui correr dali e ir até Jihoon.

Ele estava lá. Naquela maca, com máscara de oxigênio e com os olhinhos semiabertos.

Corri até ele, ficando de joelhos ao seu lado e segurando suas mãos gélidas.

- Jihoon! Jihoon! Você não pode ir, você não pode me deixar!

- S-soonie? Me d-desculpe....- Disse com dificuldade, com a voz rouca e falha, virando levemente a cabeça para me olhar

- Desculpar por que, Jihoonie? Você vai ficar bem! Eu sei que vai!

Jihoon deu o menor dos sorrisos, mas o mais verdadeiro de todos. Levantou uma das mãos com dificuldade e segurou meu rosto.

- Eu sempre vou estar com você, Soonie... Eu te amo muito. Por favor, não se esqueça de mim- Senti suas mãos ficarem leves e se soltar vagarosamente das minhas.

- Jihoon! JIHOON!- Corri para chamar as enfermeiras e o doutor, que vieram rapidamente. Uma delas me tirou do quarto, me separando de Woozi.

- Senhor, precisa manter a calma- Disse fechando a porta atrás de si. Só consegui ver o médico com a máquina de choque, aplicando em Jihoon.

Escorreguei pela parede, abraçando meus joelhos e ignorando a mulher ao meu lado. Eu só queria que aquilo acabasse. Que tudo voltasse a ser como antes. Queria acordar daquele sonho.

Senti duas mãos me levantarem, e logo fui envolvido em um abraço.

- Hoshi... Eu não sei o que vai acontecer a partir de agora... Mas quero que você saiba, que eu e os meninos sempre vamos estar ao seu lado, ok?- Scoups secou meu rosto com a manga da blusa e fomos para a sala de espera.

Aos poucos as pessoas iam se retirando, enquanto outras chegavam. Mas não tinha nenhuma notícia de Jihoon.

Já era próximo das uma hora da madrugada, quando uma mulher chegou na sala. Ela usava óculos escuros, por mais que fosse tarde da noite. Eu conhecia aquele rosto, só não me lembrava quem era.

Ela foi até uma das recepcionistas e bateu a mão na mesa

- Onde está o cretino do meu filho?- Não gritou, mas falou alto, de modo que deu pra ouvir claramente na sala de espera silenciosa

~~~~~~~~~~~

Postei e corri.
Tentei aumentar o cap! Acho que deu certo 😂
Estou triste também, okay???
Doeu meu coração escrever isso 😔❤

Saranghae 💕

In Your Dreams-SoonhoonOnde histórias criam vida. Descubra agora