Jihoon levantou em um pulo, calçou seus tênis e correu.
Pegou um táxi para ir mais rápido e finalmente chegou na casa de Soonyoung.
Apertou a campainha várias vezes, até que alguém abriu a porta.
Ali estava a figura de um Soonyoung que parecia exausto.
Jihoon ouviu gritinhos de criança, e quando olhou pra dentro da casa, viu dois meninos brincando de luta de travesseiros.
- JIHOON, AINDA BEM QUE VOCÊ CHEGOU! Por favor, me ajuda a cuidar dessas crianças, pelo amor de Deus- Juntou as mãos, suplicando.
- Kwon Soonyoung- Respirou fundo- Você fez todo aquele drama por causa de DUAS CRIANÇAS?? ACHEI QUE ALGO TINHA ACONTECIDO, SEU... SEU AAAAH- Deu um tapa no braço de Soonyoung.
- Aaah, Jihoonie, você se preocupou comigo? Que fofo- Sorriu, encostando a cabeça na porta.
Jihoon apenas revirou os olhos e adentrou a casa, logo encarando as crianças que estavam se quebrando ali.
- Você vai me ajudar?- Soonyoung disse por trás.
- Bom... Eu já estou aqui né- Suspirou.
- Aaaah, Jihoonie, você é o melhor!- Disse dando pulinhos.
Por algum motivo, o menor amava quando o moreno lhe chamava de "Jihoonie". Ele ficava exageradamente fofo.
Os dois se sentaram no sofá e as duas crianças nem notaram a presença de mais alguém ali.
- OW, VOCÊS NÃO PERCEBERAM QUE TEM VISITA AQUI, NÃO?- Bateu um travesseiro nos dois
- Oi, eu sou o Ze Yu- Falou e logo depois levou uma travesseirada do outro garoto, que nem se preocupou em se apresentar.
- E essa criança é o Shuyang- Apontou para o menor que espancava Ze Yu com um travesseiro.
- Ok... E por que você está com eles? Quem são?- Jihoon disse olhando para as crianças.
- Ah, são meus primos. Minha mãe saiu com minha tia e sobrou pra mim.
- Entendi. Bom, eu sugiro brincar com eles até que cansem. Aí colocar um filme chato e deixá-los assistindo. No fim, eles dormem! Fácil, fácil.- cruzou os braços.
- Hum, dá pra tentar. Vou pegar mais dois travesseiros- Disse se levantando e subindo as escadas até o quarto.
Woozi acompanhou com o olhar o moreno subir as escadas.
Quando voltou a olhar para as crianças, estavam de braços cruzados e olhando para ele.
- Você só veio aqui pra fazer o Hoshi ficar contra a gente? - Zihao indagou.
Woozi apenas sorriu irônico e Hoshi apareceu, tacando um travesseiro na cabeça de Jihoon.
- Podemos lutar com vocês? Dupla contra dupla, hm?- Hoshi disse se aproximando dos garotos.
- Ok. Nós vamos acabar com vocês mesmo- Mingrui falou enquanto se preparava.
Os quatro começaram a se bater com os travesseiros e três horas depois, as duas crianças já estavam pedindo arrego.
Se deitaram no tapete aveludado da sala, com a cabeça sob o travesseiro.
- Eles cansam tão rápido assim?- Jihoon se joga no tapete, ao lado dos dois garotos.
- Rápido? Foram três horas- Riu-Digamos que a mãe deles é superprotetora, tanto que não os leva pra lugar nenhum. Logo, eles são bem sedentários- Soonyoung disse se sentando no sofá.
Kwon ligou a tv e pouco tempo depois, os três dormiram.Acho que Jihoon usa esse método pra ele mesmo dormir.
Meia hora depois, Soonyoung ouviu a porta ser aberta. Era sua mãe e sua tia.
- Filho, chegamos. O trânsito estava terrível, por isso demoramos- Sua mãe disse pendurando o casaco.
- Tudo bem! Eles dormiram, não deram muito trabalho- Sorriu
- E quem é o loiro?- Sua tia indagou ao ver o garoto dormindo com seus dois filhos.
- Ah, é meu amigo. Chamei ele aqui. No fim, tive que tomar conta de três crianças- Riu
- Certo- deu um sorrisinho- Bom, vou indo! Obrigada por tomar conta deles, Soonyoung!
Sua tia acordou os meninos e eles saíram sonolentos da casa, de mãos dadas com ela.
Soonyoung se levantou e foi até sua mãe que preparava o jantar.
- Seu amigo vai dormir aqui hoje?- sua mãe perguntou enquanto cortava alguns legumes.
- Eu não sei, vou perguntar para ele- saiu da cozinha e foi até a sala, onde o menor havia acabado de acordar e coçava os olhos com a mão.
Soonyoung estava prestes a explodir. Jihoon era muito fofinho, dava vontade de abraçar e proteger de todo mal do mundo.
Kwon se aproximou, se agachando próximo a Jihoon.
- Hey, minha mãe perguntou se você vai dormir aqui- Sorriu
- Acho... Acho que não... Na verdade é melhor eu ir- olhou o horário no celular- Meu ônibus chega daqui a pouco.
- Ah, ok... Se quiser vir algum dia pra dormir aqui, é só falar. Aí a gente planeja tudo certinho- disse se levantando e acompanhando Jihoon até a porta.
- Ok! Algum dia! Tchau... Soonie- sorriu e saiu em passos largos até o ponto de ônibus.
Soonyoung estava quase explodindo com aquele "Soonie". Era tão fofinho!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~
Não esqueçam de votar ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Dreams-Soonhoon
ФанфикJihoon não tinha muitos amigos, e os que tinha não se importavam com ele. Afastava as pessoas sem querer, era frio e se isolava. Tudo que ele queria era poder mudar essa situação.... Ou acabar com tudo de uma vez, já que ele escondia um segredo que...