Hoshi chegou em casa no fim da tarde.
Entrou e foi até a cozinha, onde sua mãe preparava o jantar.
O cheiro delicioso de lámen era sentido em grande parte da casa.
- Oi, mãe. Cheguei!- Foi até ela e lhe beijou na bochecha.
- Onde foram para demorarem tanto pra chegar?
- Aaah, longa história- disse se sentando em uma das cadeiras da mesa- Acabamos encontrando a mãe dele na praça e os dois acabaram brigando. Fui preparar algumas coisas pra sair com ele amanhã, por isso cheguei tarde.
Sra. Kwon sorriu docemente e se sentou junto ao filho.
- O que você planejou?- indagou com a curiosidade brilhando em seus olhos
- Ok, acabo de descobrir de quem eu herdei tanta curiosidade- revirou os olhos e sua mãe lhe deu um tapa no braço- Ai!
- Apenas me conte- sorriu
- Bom, primeiro nós vamos ao restaurante e depois- continuou a contar seu planejamento para a mulher, que aumentava seu sorriso a cada frase dita pelo moreno.
- Ele vai amar. Jihoon parece realmente ser um anjo
- Sim- sorriu bobo ao lembrar do loiro
- E quem é a mãe dele? Sabe?- Indagou um tanto séria
- Lee Chae-Rin. Não lembro de tê-la visto antes.
- Espera. É a Lee Chae-Rin que eu estou pensando?
- Bom, pelo que eu sei ela tem uma empresa. De acordo com o Woozi, falida.
- Ela é dona da rede de Hotéis Lee. Woozi nunca comentou isso com você? Você não sabia disso, Soonyoung?
- Não fazia ideia.
- Bom, eles tem muitos hotéis por toda a cidade. Antes eram muito ricos, mas a empresa acabou tendo mais perdas do que ganhos. Só conseguiram recuperar quando o filho mais velho dela se casou com uma garota rica em um casamento arranjado.
- Ah sim.
- E... Meu Deus, você tá se envolvendo com eles.
- Não diretamente. Chae-Rin não considera Woozi como filho dela, então provavelmente não chegarei a me envolver.
- Apenas tome cuidado, ok?- disse e o garoto assentiu- Agora coma, você deve estar com fome- lhe entregou um prato de comida.
----------
No dia seguinte, Woozi chegou mais cedo na faculdade e ficou esperando Hoshi, que não demorou muito a chegar.
Deram as mãos, por mais tímidos que fossem, e entraram assim em sala, porém, de forma discreta.
Woozi percebeu que os olhares não se direcionavam apenas a ele, mas também a Hoshi, que parecia mais corado que o normal.
As garotas sussurravam baixo entre si. Algumas com uma expressão decepcionada, digamos assim.
Não era surpresa elas terem essa reação. Ficaram correndo atrás de Soonyoung desde que ele pisou naquela faculdade. Parecia que nunca tinham visto um macho antes.
Quando iam se sentar, Byun passou de mãos dadas com um garoto e sorriu debochada, diretamente, para Hoshi.
Soonyoung apenas ignorou. Não era de grande importância.
Todos sabem que Sangyeon era caidinho por Byun. Não era surpresa eles estarem juntos.
As aulas se passaram normalmente
Às vezes eram interrompidas pelo professor que chamava a atenção de Woozi para a aula, e não para os olhos de Soonyoung.
O intervalo foi resumido por dezenas de perguntas do grupinho a Woozi e Hoshi.
As aulas acabaram e cada um foi para sua casa.
Jihoon passou a tarde pensando no que dar de presente para o seu garoto de olhos rasgados.
Fazia tempo que ele não escrevia uma música, e esse era o momento perfeito.
Passaram a tarde ocupados até que a noite chegou.
Uma noite nunca havia demorado tanto pra passar.
Seus olhos tinham necessidade de se encontrar com os de Soonyoung, e seu coração de bater mais forte.
A manhã finalmente chegou. Uma manhã de quinta-feira
Quintas-feiras nunca foram de grande importância para ele. Exceto aquele 23 de maio.
O dia foi normal. Normal até que chegou 19hrs.
Woozi já estava pronto desde as 17hrs. Sua ansiedade estava a mil, ele não sobreviveria se não ouvisse o barulho da campainha e visse os olhinhos de Soonyoung "sorrindo" para ele.
- Vamos?- disse sorrindo- Acredita que minha mãe me emprestou o carro e eu nem tive que pedir?- riu
O loiro sorriu e admirou o rosto do maior por um momento.
- É tão bom te ver, Soonie- passou os braços pelo pescoço de Hoshi e selou seus lábios, em um beijo não muito rápido.
O moreno sorriu e passou o polegar pelas bochechas rosadas do menor.
- É bom te ver também, baixinho- sorriu- Agora vamos, hm?
Jihoon assentiu. Trancou a casa e seguiu Soonyoung até o carro.
Pouco tempo depois já estavam no restaurante.
O local era bem bonito. Era rústico, com uma decoração bonita e mesas perfeitamente alinhadas.
Se sentaram em uma das mesas do lado de fora do restaurante, até porquê não estava frio naquele dia.
Cada um pediu um prato do cardápio e aguardaram. Conversaram sobre assuntos aleatórios, aleatórios até demais.
Depois de jantar, Soonyoung chamou o garçom com um gesto. Logo o homem veio até a mesa onde eles estavam.
- Pode trazer a sobremesa agora, por favor?- sorriu e piscou para o garçom, que rapidamente foi até a cozinha.
Jihoon estranhou o ato de Soonyoung, mas apenas ignorou.
Pouco tempo depois, o garçom voltou com uma bandeja onde havia duas taças de sorvete, com cobertura e decorações fofinhas.
Os olhinhos de Jihoon brilharam só de ver as duas taças. Parecia uma criança sedenta por doce.
Mas quando a bandeja foi posta sobre a mesa, percebeu que não havia apenas as taças ali.
Foi realmente uma surpresa.
Ele não esperava aquilo. Não sabia se era bom ou ruim, se devia continuar com esse... Jogo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não esqueçam de votar e obrigada por lerem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Dreams-Soonhoon
FanfictionJihoon não tinha muitos amigos, e os que tinha não se importavam com ele. Afastava as pessoas sem querer, era frio e se isolava. Tudo que ele queria era poder mudar essa situação.... Ou acabar com tudo de uma vez, já que ele escondia um segredo que...