Era sábado, 11:30hrs e Jihoon ainda estava deitado em sua cama, olhando pro teto e pensando sobre suas escolhas de vida.
Ele não planejava sair dali muito cedo, até que alguém apertou sua campainha.
Se levantou, soltando alguns palavrões pelo caminho, e foi até a porta, atendendo a pessoa que tinha apertado a campainha "a essas horas da manhã".
Quando abriu, era um senhor que ele nunca havia visto na vida. Provavelmente tinha errado o endereço.
- Sim?- Disse olhando para o velhinho que se apoiava numa bengala.
- Lee Jiwon mora aqui? Você é namorado dela?- Disse olhando para dentro da casa.
- Nunca ouvi falar de nenhuma Lee Jiwon, o senhor deve ter errado o endereço.
- Ah sim. Ok, obrigado- Riu, deu meia volta e saiu pelo portãozinho branco.
Woozi soltou um "Mereço" e entrou em casa, logo se jogando no sofá.
Não deu 2min e alguém apertou a campainha de novo.
- QUEM É AGORA?- Abriu a porta com força e se deparou com o garoto de olhos rasgados- Soonyoung?
- Ah, é, oi Jihoon, tudo bem?- Disse com certa preocupação e deu aquele sorriso fofo que derretia Woozi por dentro, porque por fora ele continuava com a mesma cara de foda-se.
- O que veio fazer aqui a essa hora?
- Bom, já são 11:35hrs. Você estava dormindo?- Olhou em seu relógio de pulso.
- Imagina! Mas então, o que veio fazer?
- Tem um parque a uma quadra daqui, inaugurou ontem a noite. Pensei em te chamar pra irmos lá. Você tem algo pra fazer hoje? Quer ir?
O menor não conseguia mentir, não olhando para aqueles olhinhos puxados.
- Ah... Bem... Tá, nós podemos ir. Espera no sofá que eu vou trocar de roupa, não vou sair de pijama por aí- Deu passagem para o maior entrar e foi até seu quarto para se arrumar.
Colocou um moletom verde duas vezes maior que ele, uma calça jeans preta e um tênis.
Desceu até onde Soonyoung estava e o chamou, já que ele estava mexendo no celular.- Você ficou fofinho aaah- Disse se segurando pra não apertar o baixinho que deu um suspiro forte ao ouvir a palavra "fofinho".
- Vamos, preciso fechar a porta- se encostou no batente da porta e Soonyoung saiu rapidinho para perto do portão.
Jihoon riu baixo, sem o outro perceber, e fechou a porta.
O caminho até o parque foi em silêncio. Jihoon pensava em sua cama e Soonyoung estava feliz por finalmente ter conseguido sair com o loiro.
Quando chegaram, os olhos de Jihoon brilharam ao ver a montanha-russa.
- Em qual você quer ir primeiro?- Soonyoung indagou já meio que sabendo a resposta pelo fato de o menor olhar fixamente para a montanha-russa.
- Vamos na montanha-russa- Sorriu fraco e puxou Hoshi até ela. Parecia uma criança que nunca havia ido a um parque de diversões.
Entraram em um carrinho que logo começou a andar.
Nas descidas, Jihoon colocava as mãos para cima e sorria. Até ria da cara de medo que Soonyoung fazia às vezes.
Soonyoung estava tão feliz. Ele nunca havia visto esse sorriso de Jihoon aparecer de verdade, normalmente era um sorriso irônico ou fingido que o loiro dava.
Ao saírem dali, foram em outros brinquedos. Como carrinho bate-bate, carrossel e por fim, na roda gigante.
Estavam em silêncio, apenas vendo a linda paisagem que a roda gigante dava de Seul.
Soonyoung pensou em tirar uma foto com seu... Amigo. Ele estava muito fofo olhando a vista.
Tirou o celular do bolso e colocou na frontal, de forma que aparecesse ele, Jihoon e a paisagem.
Primeiro, tirou uma foto sem que Jihoon tivesse visto e depois o chamou:
- Hey, Jihoon, olhe aqui e sorria- Antes que o loiro pudesse colocar as mãos no rosto por sua timidez, Soonyoung tirou uma sessão de fotos.
Desde a hora em que Jihoon olhou para a câmera até a hora em que ele colocou as mãos no rosto, o escondendo.
Aquela era a sessão de fotos mais fofinha do mundo, e Soonyoung iria protegê-la com a vida.
Antes de irem embora, compraram um sorvete, comeram e Soonyoung foi com Jihoon para casa.
- Gostou de hoje? Podemos ir no sábado que vem a outro lugar se você quiser- Sorriu de maneira fofa.
Jihoon concordou com a cabeça e deu um pequeno sorriso.
- Jihoon...- Soonyoung disse para o menor que caminhava olhando para o chão.
- Sim?- Disse indiferente.
- Por que você foi tão frio comigo quando nos conhecemos?
Jihoon suspirou. Realmente não esperava aquela pergunta.
- Bom, é que... Todas as pessoas que já foram minhas amigas, me abandonaram em algum momento... Eu não consegui confiar em mais ninguém. E eu não quero magoar ninguém com... Com uma coisa.... Me desculpa...- Disse segurando as lágrimas
- Com que coisa, Jihoon? Você sabe que pode me contar qualquer coisa. Eu não vou te abandonar como os outros, ok?- Olhou preocupado para o menor
- É, bem, com.... Com o meu jeito de ser.
E assim, pela primeira vez, conseguiu mentir para o moreno. E ele se sentia mal por isso.
- Não se preocupe, eu sempre vou estar com você, não sou como os outros. Não vou te deixar.
Jihoon sem querer, deixou uma lágrima escapar. Não apenas por ele saber que não seria pra sempre, mas também pelas palavras de Soonyoung.
Soonyoung ao ver a lágrima do baixinho, o abraçou forte.
Ele sabia que, provavelmente, era o único apoio que Jihoon teria agora.
Jihoon, um tanto hesitante, retribuiu o abraço.
Ele queria ficar ali pra sempre, era como se todos os seus problemas tivessem sumido dentro do abraço de Soonyoung.
Ficaram assim por um tempo, até que Jihoon saiu do abraço e disse que tinha que ir para casa.
Já estavam perto, então Soonyoung apenas disse "tchau" e foi embora.
Para Jihoon, de todos os dias, sábado era o dia mais desgraçado da semana.
Mas agora, ele mal podia esperar por um deles.
Quando Jihoon chegou em casa, viu uma mulher que tinha chama em seus olhos, vulgo sua mãe.
Ela estava parada em frente ao portão.
- Oi, mãe- disse enquanto abria o portão.
- Precisamos conversar- seguiu o loiro.
- Ok, Vamos entrar?!
Woozi abre a porta de casa e eles entram.
- Eu te deixo morar sozinho e é assim que você retribui?- Lhe deu um tapa no rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Dreams-Soonhoon
Fiksi PenggemarJihoon não tinha muitos amigos, e os que tinha não se importavam com ele. Afastava as pessoas sem querer, era frio e se isolava. Tudo que ele queria era poder mudar essa situação.... Ou acabar com tudo de uma vez, já que ele escondia um segredo que...