Capítulo 27

346 43 21
                                    

- Soonyoung, amor, o que aconteceu?- disse batendo levemente na porta.

Minha mãe passou a mão em meu rosto, secando as lágrimas que não paravam.

Fiquei um bom tempo explicando -ou tentando explicar- para minha mãe o que havia acontecido.

Ela parecia mais desacreditada do que eu, e chorava como se tivesse literalmente perdido um filho.

Fomos dormir e já era 3:20hrs. Eu estava cansado, mas quem disse que eu dormi naquela noite?

Perder meu pai foi doloroso. E eu sinceramente não aprendi a lidar com essa dor.

No outro dia, ir para a faculdade foi como ir para o inferno. SeungCheol estava péssimo, assim como eu.

Explicar para os meninos o que havia acontecido foi realmente difícil. De primeira eles acharam que estávamos brincando, mas depois caiu a real.

Jeonghan ficou o tempo todo com S.Coups, tentando lhe consolar.

Eu precisava de um consolo. Mas esse consolo só podia ser encontrado em um lugar... Em uma pessoa.

Não importa o quanto Chan dissesse que eu ia reencontrar Jihoon em outras vidas. Ou o quanto Mingyu dizia que eu ia conseguir superar.

Esse vazio ficaria sempre lá.

Eu nunca superaria.

Eu nunca conseguiria.

---------------

Cheguei em casa e minha mãe veio até mim, me entregando um livro vermelho aveludado. Tinha o nome de Jihoon escrito em letras douradas sobre ele.

- Chaerin deixou isto para você. Ela disse que Jihoon iria querer que você lesse

- Certo... Obrigado, mãe- Beijei seu rosto e subi rapidamente até meu quarto.

Joguei a mochila num canto e me sentei em minha cama.

Abri o livro com cuidado. Na primeira página havia informações sobre Jihoon, como data de nascimento, signo, nacionalidade...

Era um diário. Quem poderia imaginar que Jihoon escrevia um?

Fui virando as páginas até que cheguei na que falava sobre o dia em que nos conhecemos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hoje vai ter muita atualização 💕💕

Bj bj

In Your Dreams-SoonhoonOnde histórias criam vida. Descubra agora