1 semana e 4 dias depois
Woozi teve ferimentos internos, mas não chegaram a ser tão graves. Ele ficou no hospital por um tempo e hoje ganhou alta. Como precisa de acompanhamento, minha mãe não pensou duas vezes em disponibilizar o meu quarto para ele.
Quando estávamos saindo do quarto em que Woozi estava de repouso, o médico me chamou em particular. Eu não sabia o por quê, mas pela sua feição, não parecia ser algo bom.
— Kwon Soonyoung, certo?- Concordei e ele apertou minha mão- Sou o Dr.Chen e fiz exames no paciente Lee Jihoon. O senhor já tinha conhecimento da hepatite C dele?
— H-hepatite C? Como assim? Ele nunca... Nunca me disse nada sobre...
—A doença já está em estado avançado... Se não for tratada rapidamente, será fatal. Se ele estiver interessado no tratamento, temos uma equipe médica especializada nisso. Se tiver interesse, ligue-me- Me entregou um cartão com seu número e nome, logo se retirando.
Olhei de canto para Jihoon. Ele ria de algo com a minha mãe, que lhe abraçava com um dos braços.
Como você pôde, Lee Jihoon?
Limpei as lágrimas que não consegui segurar e fui até eles, dando um sorriso fraco.
— Vamos?- ajudei Woozi a levantar.
Passou o bracinho ao redor de minha cintura, segurando delicadamente minha blusa e encostando sua cabeça em meu peito.
Aquele pequeno ato, de certa forma, aqueceu meu coração, mas as palavras do médico repetiam em minha mente. "Jihoon" "hepatite" "fatal"
Eu não queria perder aquele toque...
Eu não podia perder Jihoon...
Respirei fundo e suspirei alto
— Soonie? Você está bem?- Disse olhando para mim com aqueles olhinhos brilhantes.
Droga, Jihoon
— Estou, meu bem. Só um pouco cansado!
— Desculpe ter te mantido aqui. Você devia ter ido para casa dormir...
— Claro que não. Eu não poderia te deixar sozinho aqui- Sorrimos e continuamos até a sala de espera.
Minha mãe tinha ido na frente para buscar o carro, facilitando nosso caminho até ele.
Jihoon foi dormindo, deitado em meu colo. Seus cabelos loirinhos, já com algumas partes escuras, estavam bagunçados.
Contornei delicadamente os roxos de seu rosto machucado com o dedo.
Como alguém poderia bater nele?
Ok, talvez eu entenda. Agora mesmo eu queria passar uma rasteira nele por estar escondendo tudo isso de mim.
Quando chegamos, o deitei em minha cama e fui até SeungCheol. Eu precisava de ajuda.
...
— O Jihoon tem o que?!!- SeungCheol berrou, provavelmente Seul toda ouviu
— Ele não me contou nada, SCoups...
— Calma, Soonyoung. Deve ser difícil para ele também.
E depois de duas horas de conselhos, SeungCheol finalmente me deixou ir falar com Jihoon.
Quando cheguei em casa, minha mãe e ele almoçavam aos risos enquanto falavam de algum assunto que, sinceramente, eu não entendi.
Pronto, arrumou outro filho pra ela, me abandonou e eu perdi o namorado e a mãe.
— Jihoon? Pode vir comigo um minuto?- Sorri, subindo as escadas até meu quarto
Pouco tempo depois, ele apareceu e se sentou ao meu lado na cama.
Fiquei um tempo olhando para o chão e ele percebeu que havia algo errado.
— Jihoon... Você não tenha nada para me contar?- Senti minhas mãos suarem.
— Contar o que?- Disse um tanto confuso.
— Sobre... Sobre sua hepatite- Falei tão baixo que o menor quase não conseguiu ouvir.
Olhei para ele.
Tinha seus olhos arregalados e começavam a marejar.
Ele começou a chorar desesperadamente e ficou de joelhos no chão.
—Me desculpe, Soonie.... Por favor, me desculpe...
Sua voz embargada pelo choro não lhe deixava dizer frases inteiras.
—Jihoonie, a culpa não é sua, meu bebê- Lhe abracei, como a coisa mais preciosa do mundo que ele é, enquanto soluçava em meu ombro.
— Eu fui um egoísta, Soonie... Eu não pensei em como você se sentiria...
O levantei e nos sentamos na cama novamente.
— Eu tinha feito o tratamento. Eu tinha tentado. Mas minha mãe não me ajudava, eu não tinha ninguém para me apoiar. Logo a depressão se juntou a mim, éramos só eu, ela e a hepatite. Mas aí você chegou... Foi como uma brecha de luz na minha vida. Eu tentei não me aproximar... Eu não queria te magoar....
— Jihoon...
— Quando começamos a namorar, decidi voltar o tratamento. Mas ele já não fazia efeito. Eu tentei. Eu tentei muito... Mas já não adiantava... A hepatite avançou muito...
— Mas... Mas, Jihoonie, um médico me passou o número dele, ele disse que pode te ajudar! Você tem que tentar...
— Quem era? O Chen? Foi ele mesmo quem disse que já não havia cura. Ele me disse isso a algumas semanas atrás.
— Filho da puta...
— Não adianta mais, Hoshi....
— Não, Jihoon. Você tem que persistir, por favor!!
Dessa vez, quem chorava era eu. Médico desgraçado....
Woozi suspirou e ficou olhando para um ponto fixo. Lágrimas grossas voltaram a escorrer por seus olhos.
— Soonie...
Olhei para ele com alguma esperança dele concordar em continuar um tratamento.
Virou para mim, as lágrimas ainda rolavam.
— Vamos terminar....
~~~~~~~~~~~~~~
Mil desculpas pela demora 😔
Colégio, provas E eu não conseguia pensar em como fazer esse cap, até ter aula de biologia hoje 😂
Não me odeiem e cliquem na estrelinha, pls ❤🌟
Love yah e obrigada pelo 1K ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Dreams-Soonhoon
Fiksi PenggemarJihoon não tinha muitos amigos, e os que tinha não se importavam com ele. Afastava as pessoas sem querer, era frio e se isolava. Tudo que ele queria era poder mudar essa situação.... Ou acabar com tudo de uma vez, já que ele escondia um segredo que...