O homem, ao ver Soonyoung, soltou devagar a mão da garota.
- Sim! Ele estava tentando me puxar, eu estou com medo, Oppa!-- a garota disse escondendo o rosto no peito de Hoshi, que lhe abraçou.
- Cara, você tem três segundos pra sumir daqui antes que eu te aleje e chame a polícia- Hoshi disse encarando no fundo dos olhos do homem- Um, dois- Kwon nem terminou de contar e o homem já havia sumido de vista.
A garota saiu do abraço e olhou para trás, com um pouco de medo. Soltou um suspiro e se virou para Hoshi.
- Muito obrigada, de verdade! Não sei o que faria se você não aparecesse- deu um sorriso fraco.
- Não tem de que! Se alguém fizer isso de novo, grite, para que alguém te ajude, okay?
- Certo. Espera, Você é Kwon Soonyoung? Da faculdade MingDe, né? Sou Byun Hye-Soo, somos da mesma sala- estendeu a mão para cumprimentar Hoshi.
- Ah sim, acho que já te vi por lá- sorrindo, cumprimentou Hye-Soo.
Na mesma hora, o ônibus chegou e eles se sentaram um ao lado do outro.
- A propósito, eu nunca te vi pegar esse ônibus. O que veio fazer?- Byun indagou.
- Trabalho de geografia- sorriu lhe entregando um dos fones.
Foram em silêncio até o ônibus parar. Antes de descer, Hye-Soo deu um beijo na bochecha de Hoshi e desceu corada do ônibus.
Hoshi sorriu para ela pela janela e o ônibus voltou a andar.
Chegou em casa, comeu a janta que sua mãe havia preparado e foi dormir.
E assim, mais um dia se passou.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No dia seguinte, Hoshi foi normalmente para a faculdade. Se atrasou um pouco, então correu até a sua sala.
Sentou-se e arrumou seus materiais, até que percebeu um papelzinho dobrado sob sua mesa. O abriu e viu que havia algo escrito dentro.
"Espero que tenha um bom dia, Oppa
Ass: Byun ❤"Hoshi deu um pequeno sorriso. S.Coups percebeu e se aproximou de Hoshi.
- O que é isso?- sussurrou
- É um bilhete da Byun- Lançou um olhar em Hye-Soo, que ria baixinho com sua amiga.
- Cara... Ela é a garota mais desejada, digamos assim, dos garotos daqui. Exceto para nós, né! Já que não somos tão héteros, se é que me entende- riu e voltou ao seu lugar.
Hoshi apenas riu e voltou sua atenção à aula.
E assim foi a semana inteira. Byun sempre com bilhetinhos, como:
• "Hoshi Oppa, você está lindo hoje"
• "Seus olhos ficam lindos quando você sorri. Continue sorrindo"
• "Tenho certeza que você irá bem na prova de hoje"Às vezes, ela pedia ajuda em algum assunto da aula ou se despedia de Hoshi com um beijo em sua bochecha.
Sempre tentando se aproximar. Tanto dele, quanto dos meninos.
Woozi estranhava a atitude da garota, e tinha que admitir, sentia ciúmes do moreno sorrindo ao ler aqueles pequenos papéis que, às vezes, vinham decorados com glitter ou adesivos.
A semana acabou, e outra logo se iniciava.
Dessa vez, quando Hoshi chegou na faculdade, quem esperava por ele era Woozi, que acenava com um sorriso.
Entraram e, como sempre, havia um bilhetinho na mesa de Hoshi. Abriu para ver o que era desta vez:
" Tenho uma coisa importante para lhe dizer. Por favor, me espere na sala na hora do intervalo ❤
Ass: Byun"Hoshi assentiu com a cabeça e deu sorrisinho para a garota que lhe encarava também sorrindo.
As aulas se passaram e Hoshi estava um tanto ansioso.
O sinal bateu e todos saíram de sala, porém Soonyoung ficou.
- Você não vem?- S.Coups indagou.
- Eu não vou demorar, podem ir na frente- Hoshi respondeu com um sorriso.
Woozi suspirou. Tinha impressão de que algo ia acontecer, mas apenas ignorou. Ele não era tão supersticioso assim. Então seguiu SeungCheol e saiu da sala, deixando apenas Hoshi e Byun ali.
Foram para a mesa do refeitório e começaram a comer.
Byun se aproximou de Hoshi, que tinha um sorriso doce no rosto.
- Hoshi, eu sei que a gente realmente se conhece faz pouco tempo. Eu não ia dizer nada... Mas minhas amigas me encorajaram a te dizer. Eu... Eu gosto de você, Hoshi. Eu me sinto protegida quando estou com você, e apenas um sorriso seu faz meu coração acelerar e meu dia ficar melhor- disse corada e tropeçando algumas palavras.
- Bem... Eu... Eu- em meio a gaguejos, foi puxado pela garota, que logo em seguida o beijou.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Enquanto isso, os garotos conversavam como sempre na mesa.
- Hey, Woozi! Pode ver por que o Hoshi está demorando tanto? Por favor?- Mingyu disse indo em direção à cantina.
- Ah, tudo bem!- Woozi saiu com seus fones que, no aleatório, começaram a tocar Universe.
Logo, memórias vieram à tona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Dreams-Soonhoon
FanfictionJihoon não tinha muitos amigos, e os que tinha não se importavam com ele. Afastava as pessoas sem querer, era frio e se isolava. Tudo que ele queria era poder mudar essa situação.... Ou acabar com tudo de uma vez, já que ele escondia um segredo que...