Capítulo 47

400 39 113
                                    

Jihoon se virou rapidamente, coçou os olhinhos e se jogou pra cima de mim.

- SOONYOUNG! Você finalmente acordou- Me abraçou com força, como se fosse a primeira vez depois de anos.

Vi Mingyu, que estava na porta, sorrir e correr para fora do quarto. O que está acontecendo?

Me sentei na cama com a ajuda de Jihoon.

- Jihoon, o que aconteceu? Eu achei que tinha te perdido- disse ainda lhe abraçando e afagando seus cabelos loirinhos- Você precisa de um médico agora! Você precisa continuar seu tratamento e-

- Do que você está falando, seu bobo?? EU achei que tinha te perdido. Nunca mais me assuste assim, NUNCA!

- Desculpe, mas o que aconteceu? Eu... Você... Onde eu estou?

- Depois eu te falo tudo. Estou tão feliz que você voltou! Droga, eu quero tanto te beijar mas essa sua máscara não deixa- Fez bico

- Eu estou sonhando, Jihoon?

- Não mais- Sorriu, dando beijos em minhas bochechas

Mingyu chegou com um médico no quarto e, depois de muito custo, conseguiu me separar de Jihoon, permitindo que o médico me examinasse.

Depois de um tempo, o médico sorriu para mim e foi falar com as enfermeiras.

Aquilo era real mesmo?

- Para quem ficou por 10 meses em coma, você está muito bem- Mingyu me abraçou sorrindo.

- Espera, eu estava em coma? Por que?

- SOONYOUNG!- Uma mulher adentrou a sala e me abraçou, beijando minha cabeça e afagando meus cabelos

- Mãe?! Mãe, me desculpe! Me desculpe por ter te deixado- Lhe abracei com força

- Você nunca me deixou, amor! Veja só! Você está aqui comigo- Sorriu me olhando. Ela estava com o cabelos curtos, um pouco diferente do meu "sonho", onde eles estavam compridos.

Eu não estava entendendo mais nada.

Fiz alguns exames e o médico, o qual descobri se chamar Kim Minseok, disse que eu precisaria ficar em observação por algum tempo.

Fiquei por 1 semana e meia em observação e fazendo exames. Nesse período, Jihoon se "internou" junto comigo.

Andávamos pelo hospital de mãos dadas, ficávamos juntos na sala de espera e dormíamos juntos às vezes.

Eu não conseguia acreditar que Jihoon estava ali, sorrindo para mim e segurando minhas mãos.

Quando ganhei alta, Jihoon disse que minha mãe não poderia vir me buscar, mas que ele tinha planejado algo.

Ficamos na sala de espera, onde se encontrava algumas poucas pessoas.

- Então... Por que eu fiquei em coma? Você sempre muda de assunto quando te pergunto isso, Jihoon...

- Bem, é que... Ainda é difícil quando me lembro do dia em que isso aconteceu. Mas tudo bem- Suspirou forte- Você sofreu um acidente...

- É o que?- Gritei

- Me deixa terminar!! Estávamos atravessando a rua, tínhamos acabado de sair da faculdade, mas um carro descontrolado veio em nossa direção. E você, ao invés de correr, me empurrou, nisso o carro bateu em você...- Olhou para o chão- Eu me senti tão culpado... Era para eu ter ficado em  coma por 10 meses, não você

- Meu deus... Eu não me lembro de nada disso. Mas- coloquei minha mão em seu queixo- valeu a pena. Você não teve culpa alguma, olhe só, estamos bem! Eu não poderia deixar você passar por tudo isso!

Ele sorriu fraco e selou nossos lábios.

- Mas você não tem hepatite, né?

- Que? Do que você está falando, Soonyoung?

- Quando eu estava em coma, sonhei que você tinha hepatite C. Então, você acabou falecendo por causa da doença.... Por isso achei que tinha te pedido...

- Meu.Deus. Espera, na última aula nós tínhamos apresentado um trabalho sobre hepatite. Será que isso influenciou nesse sonho?

- Acho que sim, não sei.

- Mas não se preocupe! Eu não tenho doença alguma! Eu tinha depressão, mas aí você apareceu e me ajudou a superar!- Sorriu, me abraçando forte.

Quando ia beijá-lo novamente, ouvimos o som de saltos altos apressados vindo até nós.

- Soonyoung, meu bem! Como você está? Que bom que acordou- Me abraçou e acariciou minhas bochechas.

------------------------

Brotei! 🌱

Então, Soonhoon está resolvido?
Vocês não vão me matar agora, né?

Minha semana de provas acabou, amém, deus é mais

Voltei com esse cap que esclareceu algumas coisinhas.

É Isto

Bj bj ❤

In Your Dreams-SoonhoonOnde histórias criam vida. Descubra agora