— Jihoon?... Como assim?... Eu... Eu não entendo. Você quer mesmo terminar e simplesmente jogar no lixo tudo o que passamos e vivemos?
Primeiro ele dá praticamente a vida dele por mim, e dias depois decide simplesmente terminar.
— Se você ficar sem mim... Vai se acostumar quando eu me for...
— Lee Jihoon, para com isso agora
— Vamos dar um tempo então
— Como vamos dar um tempo se você vai ficar aqui?
— Eu vou embora
— Não. Não, Jihoon, eu me recuso a fazer isso. Não me importa se eu vou ficar mal se você for. Eu quero estar aqui até o fim, você não vai se livrar de mim tão fácil
— Soonie...
— Eu já disse que não
— Soonyoung, por favor, entenda
— Não... Não posso
— Por um tempo, apenas. Por favor... Eu não quero que você sofra...
— Eu vou sofrer de qualquer forma...- Ele me olhou com piedade, quase pedindo misericórdia pra terminar com ele- Certo... Vamos dar um tempo. Mas você não vai embora
— Desculpe...
E assim passamos o dia, como completos estranhos.
Passei o dia com Mingyu e ouvindo o quanto ele amava Wonwoo.
Aparentemente eles esqueceram o que o grupo alheio fez com Jihoon e decidiram se pegar entre si. Nesse período de tempo, Woozi parecia não ligar tanto para eles, até perguntava quando Junhui e Minghao iam finalmente se assumir.
Jihoon, você definitivamente me odeia.
Minutos depois me encontrei com S.Coups e enchemos a cara.
Eu por ter perdido Jihoon, e ele por ser um péssimo conselheiro e não ter pensado na hipótese dele querer terminar comigo.
...
Cheguei em casa por voltar das 22hrs. A casa estava escura, apenas a luz da cozinha estava ligada.
— Por que demorou tanto?- Ouvi minha mãe exclamar da cozinha, enquanto secava a louça
Respondi apenas com um suspiro alto. Não queria ver Jihoon... Não queria ver ninguém.
— Vá dormir, seu namorado está te esperando
— Que namorado? Não somos namorados... Não mais- Cambaleei até a sala, deixando a aliança sob a mesa
— Kwon Soonyoung, o que você fez?- Disse colocando uma das mãos na cintura e me olhando com fogo nos olhos.
Só queria dormir e acordar dois meses depois com amnésia.
Dormi na sala, e não tinha planos de acordar no outro dia.
...
Acordei.
Levantei e fui (tentar) viver minha vidinha pacata. Assim como era antes de eu conhecer Jihoon.
Não consegui. A desgraça estava ali na mesa, com aquele clima desconfortável.
Minha mãe olhava para nós dois, sem saber o que falar.
Decidi sair dali o quanto antes e ir chorar para Minghao.
Quando peguei minha mochila, a aliança brilhou sob a mesa. Aquilo doeu meu coração. Tudo isso acabou... Assim do nada
Não podia ser real. Eu só posso estar sonhando
...
Sabe aquele sentimento de quando passa perto de uma pessoa muito importante para você, mas aí se lembra que agora são apenas conhecidos? Assim que foi conviver com Jihoon hoje.
Bom, eu tenho amigos incríveis com conselhos horríveis. Agora era a vez de Minghao dar um grande conselho que daria uma reviravolta na minha vida.
...
— A verdade é que você tem que parar de ficar chorando igual um corno e passar pra outra. Não era você que pegava todo mundo?- Disse Minghao, enquanto tomava mais um pouco do seu chá.
— Não vou deixar Jihoon!
— Bom, ele te deixou
— Não importa, Minghao...
— E se ele estiver te traindo?- Bateu com força o copo na mesa, quase fazendo o chá voar em mim.
— Mano, você é muito paranóico
— Ok, quem ama perdoa- fez um chifre com as mãos
— Xu Minghao!!!
...
Se passaram 2 semanas. 2 semanas sem Jihoon olhar para mim.
Ele tinha voltado para sua casa, e a minha parecia mais vazia agora.
Magicamente um carro passou tocando o refrão de Home no último volume. Cause i'm your home
O universo me odeia e isso ninguém pode negar.
Parecia que tudo tinha voltado como era a 1 ano atrás. Jihoon me evitando, e eu como um trouxa.
O mundo estava desabando ao meu redor.
Até que eu recebi uma mensagem de Jihoon.
Jihoonie ❤
Me encontre na praça perto da faculdade. Preciso falar com você...~~~~~~~~~~~~~~~
Eu sei que ficou ruim, mas eu tentei 😂
Obrigada por lerem ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Dreams-Soonhoon
FanficJihoon não tinha muitos amigos, e os que tinha não se importavam com ele. Afastava as pessoas sem querer, era frio e se isolava. Tudo que ele queria era poder mudar essa situação.... Ou acabar com tudo de uma vez, já que ele escondia um segredo que...