— O que? Como assim?— Indagou enquanto passava a mão no rosto, tentando amenizar a dor do tapa.
— Se agarrando com um garoto na esquina? Eu vi!
— Mas mãe, ele é só meu amigo. Nós apenas se abraçamos. Você devia estar feliz por eu ter feito pelo menos um amigo na vida.
— Você é gay, Lee Jihoon?
— Que?
— VOCÊ É GAY?
— ELE É SÓ MEU AMIGO!
— VOCÊ SABE QUE EU NÃO VOU ACEITAR TER UM FILHO GAY!
— VOCÊ NEM SE IMPORTA COMIGO— Bateu a mão na mesa com força.
— OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO!
— E SE EU FOR? O QUE VOCÊ VAI FAZER? O QUE VOCÊ TEM A VER? EU JÁ SOU DE MAIOR, FAÇO O QUE BEM ENTENDO!
— EU SOU SUA MÃE, E COM CERTEZA VOCÊ NÃO VAI QUERER ESSE GAROTO CHORANDO! VOCÊ SABE QUE NÃO VAI DURAR MUITO, JIHOON!
Jihoon sentiu as lágrimas escorrerem, ele não podia mais segurá-las.
— Mãe, sai da minha casa.... Por favor...
— VOCÊ NÃO VAI ME EXPULSAR DAQUI. Estou te avisando, se você namorar com aquele garoto, não se considere mais meu filho.
— ÓTIMO, GRANDE DIFERENÇA QUE VAI FAZER NA MINHA VIDA. Eu estava tendo um dia ótimo, mas você chegou aqui só pra fazer isso... Pra me lembrar disso... A saída é por ali. Passe bem— Apontou pra porta e subiu chorando para o seu quarto, logo trancando a porta para que sua mãe não entrasse.
Ele sabia disso, era por isso que evitava Soonyoung.... Mas ela não precisava lembrá-lo.
E chorou. Chorou muito até adormecer e só acordar no outro dia.
Era um domingo chuvoso. Chovia tanto quanto Jihoon chorou na noite passada.
Não tinha a menor chance dele sair pra descontrair hoje, muito menos com Soonyoung.
O jeito era estudar para a prova de segunda-feira.
Ficou enrolando na cama por um bom tempo até tomar vergonha na cara e ir estudar.
Por mais quieto que Jihoon fosse na sala, ainda prestava atenção na aula e aprendia a matéria rápido.
Estudou apenas para relembrar o conteúdo e depois foi maratonar sua série.
Às 17:30hrs a chuva parou e Jihoon foi dar uma volta na praça.
Enquanto caminhava, ele pensava no que sua mãe lhe disse.
Era egoísmo da parte dele fazer isso com Soonyoung?
Ele não sabia... Não sabia mais o que fazer com esse segredo que lhe atormentava.
Voltou para casa, fez algo para comer e ficou no celular até sentir sono, já que os pensamentos estavam novamente lhe incomodando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Dreams-Soonhoon
FanfictionJihoon não tinha muitos amigos, e os que tinha não se importavam com ele. Afastava as pessoas sem querer, era frio e se isolava. Tudo que ele queria era poder mudar essa situação.... Ou acabar com tudo de uma vez, já que ele escondia um segredo que...