Capítulo 11

758 86 15
                                    

Hoshi olhou para o menor e deu um sorriso doce. Aquele sorriso que fazia seus olhos sumirem e virarem apenas dois risquinhos.

Alguém chama uma ambulância, Lee Jihoon acabou de desmaiar e Kwon Soonyoung é o culpado.

- Posso ficar, mas preciso avisar minha mãe- disse retirando o celular do bolso.

- Ótimo- deu um sorrisinho e puxou Hoshi para dentro- Eu... Eu vou arrumar as coisas para dormirmos- saiu rapidinho da sala e subiu as escadas em direção ao seu quarto.

Hoshi fez a ligação, avisando sua mãe, e logo depois subiu até o quarto de Jihoon.

Woozi estava colocando mais um cobertor na sua cama de casal, já que o clima estava esfriando. Parecia que ia chover forte.

- Você precisa de ajuda?- Hoshi disse encostado na porta.

- Ah, não precisa- Sorriu fraco- Você pode ir escovar os dentes. Tenho uma escova sobrando na prateleira do banheiro, pode pegá-la para você. Eu já escovei os dentes antes de vir arrumar aqui.

Hoshi assentiu com a cabeça e foi até o banheiro. Olhou nas prateleiras e viu uma escova azul ainda na embalagem. Escovou os dentes e voltou ao quarto.

O baixinho, já de pijama, estava sentado na cadeira da escrivaninha. Ele parecia concentrado escrevendo algo em um caderninho.

Hoshi entrou sem fazer barulho, se deitou no lado da cama que ficava perto da escrivaninha e ficou olhando o loiro.

Seus olhinhos olhavam fixamente para a folha bege do caderno e suas mãos escreviam usando uma caneta preta com detalhes em dourado.

Hoshi ficou lhe encarando até que Jihoon percebeu sua presença ali e fechou o caderninho rapidamente, o guardando na gaveta da escrivaninha.

- Hoshi, quando você chegou aqui?- Disse tentando não gaguejar.

- Faz um tempinho- sorriu com seus olhos de gatinho- Você estava concentrado, decidi não te atrapalhar!

- Ah, tudo bem- sorriu e se deitou do outro lado da cama- Boa noite, Soonie- disse se cobrindo.

- Boa noite, Jihoonie- Deu um beijo na bochecha de Woozi, que corou instantaneamente e escondeu seu rosto nas cobertas.

Hoshi riu e se deitou. Não demorou muito e os dois logo adormeceram.

A chuva começou a cair um pouco forte, e os trovões aumentavam cada vez mais.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No dia seguinte, a chuva já havia parado e a luz do sol invadia o quarto.

Woozi acordou sem abrir os olhos e sentiu um perfume suave. Era o perfume de Soonyoung.

Abriu os olhos e se viu abraçado com Hoshi. O moreno estava dormindo profundamente, os olhinhos levemente fechados e a expressão relaxada. Seus cabelos caíam sob sua testa e seus braços ao redor de Woozi.

Sua cabeça estava encostada no peito do moreno, por isso, Woozi conseguia ouvir os batimentos do coração de Hoshi.

Jihoon lhe abraçou mais forte. O abraço de Soonyoung era quente e confortável, Woozi queria ficar ali para sempre... Até que o despertador começou a tocar.

Aquele barulho que pertubava Woozi toda manhã, parecia não fazer nenhum efeito enquanto ele estava dentro do abraço de Soonyoung.

O despertador tocou por um bom tempo até que o maior resmungou algumas palavras e esticou a mão até o despertador, logo o desligando.

Abriu os olhinhos devagar e sorriu olhando para Woozi, que o olhava fixamente.

- Quer perder a primeira aula hoje?- Hoshi disse com a voz um pouco rouca, ainda abraçando Woozi.

- Quero- deu um sorrisinho- Não estou com vontade de ter aula de história com o professor Kim hoje...- disse enquanto se ajeitava no abraço de Hoshi.

Ficaram dormindo, ainda abraçados, até que o despertador tocou novamente.
Muito hesitantes, saíram do abraço e começaram a se arrumar.

Depois de prontos, Woozi preparou o café da manhã, comeram e logo depois foram para o ponto de ônibus.

O ônibus não demorou muito a chegar. Entraram e pouco tempo depois já estavam na faculdade.

Quando entraram em sala, viram os olhares do grupinho se direcionarem a eles. Se sentaram em seus lugares de sempre e colocaram seus materiais sob a mesa.

S.Coups bateu com o cotovelo em Hoshi, o olhando com um olhar... Um tanto estranho.

- O que vocês estavam fazendo até agora, hm?- deu um sorrisinho de lado.

-Dormindo, por que? Perdemos algo?- Hoshi deu um sorrisinho.

- Não... Apenas um Minghao falando do passeio que ele fez com Jun ontem. Aqueles filhos da mãe nos enganaram só pra ficar sozinhos.

- E eu nem imaginava isso- disse revirando os olhos.

SCoups ia dizer algo mas foi interrompido pelo professor que gritou um "Silêncio" ao entrar em sala.

As aulas se passaram lentamente dessa vez. Diferente do que eles pensaram, o professor já havia voltado, não era necessário o substituto. O intervalo veio, acabou, e as outras aulas foram passadas.

O sinal finalmente bateu e os meninos saíram da sala se despedindo. Diferente dos outros, Hoshi foi até a cantina e pediu um almoço. Se sentou em uma das mesas e ficou no celular.

Mingyu percebeu e foi até o garoto, se sentando em uma das cadeiras da mesa.

- Hey, o que está fazendo aqui ainda?- disse tirando um dos fones de Hoshi.

- Vou fazer a pesquisa de geografia que o professor passou hoje. Quanto antes eu terminar, melhor- sorriu

- Entendi, boa sorte então! Até amanhã- se levantou e saiu, deixando Hoshi sozinho.

Soonyoung almoçou e foi para biblioteca, começando a fazer seu trabalho.

Fez a pesquisa, que não era muito complexa, e achou um bom livro para ler.
O tempo passou sem que ele percebesse, e quando viu já era hora dele ir pegar o ônibus.

Guardou os materiais e saiu da faculdade, indo em direção ao ponto de ônibus ali perto. Estava garoando, mas ele precisava ir embora.

Quando estava chegando perto, viu um homem tentando puxar uma garota que estava no ponto de ônibus. Ela tentava se soltar mas o homem não deixava.

Hoshi chegou por trás dela, passando seu braço ao redor dos ombros da garota que, com a ação repentina, se assustou.

- Amor, esse cara tá incomodando você?- Kwon disse e deu uma piscada para a garota, que logo entendeu o recado.

In Your Dreams-SoonhoonOnde histórias criam vida. Descubra agora