— Senta aí— Jeonghan disse puxando a cadeira para que o menor se sentasse.
—Obrigado— Jihoon sorriu, se sentando. Mas por dentro estava "Droga, droga, droga, droga".
— Quem diria, o pequeno e anti social Lee Jihoon- Seungcheol disse rindo.
Jihoon apenas deu um sorrisinho sem graça e começou a comer o que Soonyoung havia trazido para os dois.
— Hey Jihoon, por que você andava com eles ao invés de nós?— Joshua indagou confuso.
— É uma longa história, desculpem— Jihoon disse sabendo da verdade.
A verdade é que os babacas não se importariam quando seu segredinho agisse, por isso só era "sociável" com eles.
—Ok né!— Joshua bebeu mais um gole de refrigerante.
— Ow, ow, vocês esqueceram de dizer pra eles! Nós vamos dar uma volta no centro da cidade nesse domingo à noite. Vai ter umas apresentações de dança, luzes, comida e tudo mais. Seria legal se vocês fossem— Minghao diz eufórico.
— Acho que seria legal! Tem algum compromisso no domingo, Jihoon?— Soonyoung se virou esperançoso para o loiro.
— Bem, eu... Eu acho que não... Posso ir sim— O loiro fez esforço para que não gaguejasse em frente ao olhar fixo dos olhos de Soonyoung e da atenção dada à ele pelos meninos. Não gaguejou, mas corou.
— Fofinho, muito fofinho— Soonyoung apertou suas bochechas.
Jihoon apenas olhou para seu prato de comida, tentando disfarçar.
Pouco tempo depois, o sinal bateu e eles voltaram à sala.
Quando Jihoon se sentou, viu os garotos que lhe bateram entrarem na sala e pegarem seus materiais, provavelmente foram suspensos.
Se Soonyoung tivesse metralhadoras nos olhos, eles já estariam mortos a um bom tempo.
As aulas se passaram lentamente enquanto Jihoon era torturado por seus pensamentos sobre seu segredo em relação a seus novos amigos... Ele deveria lhes contar? Sim. E ele iria? Definitivamente não.
O sinal finalmente bateu e eles saíram. Cada um dos garotos seguiu seu caminho e Jihoon foi para o ponto de ônibus.
O resto do dia foi tedioso como sempre.
#
No dia seguinte, quando entrou em sala, olhares acompanhados de sussurros iam em direção à Jihoon.
Pronto... Tudo voltou ao normal...
Se sentou ao lado de Soonyoung, que logo veio falar com ele.— Ei, Jihoon. Você ouviu os boatos?- Disse lhe fitando.
— Que eu sou anti social, estranho e depressivo?- Falou enquanto tirava seus materiais da mochila.
— Que? Não! Estão dizendo que você fez os garotos serem expulsos da faculdade.
— Ah, já vão tarde— Deu um sorrisinho que logo sumiu.
— Bem, o Minghao tá bem, como posso dizer, puto da vida.
— Ué, por que?— Indagou sem entender.
— Segundo ele, "Junhui não fez nada, é injusto ele ter sido expulso"- Falou imitando o tom de voz de Minghao.
— Ah, coitado. Que dó— Disse irônico
— Ok, foi merecido— Riu de Jihoon.
As aulas passaram e logo o intervalo começou.
Os meninos saíram e se sentaram na mesa do refeitório de sempre.
Estavam conversando e comendo quando Jun chegou, com a cabeça baixa e mãos para trás, tinha as bochechas coradas.
Eles se assustaram pela aparição repentina do garoto ali e o encararam até que o viram levantar a cabeça, olhar para Jihoon e falar baixo:
— Desculpe....
— Calma, que eu não ouvi direito— Soonyoung disse irônico, se intrometendo em assuntos alheios.
— Me desculpe por não ter te ajudado, por ter sido um covarde e ficar apenas te olhando apanhar daqueles garotos.
Jihoon desconfiava; Soonyoung ria por não acreditar naquilo; Minghao tinha coraçõezinhos nos olhos enquanto olhava para Jun; e os outros meninos faziam cara de surpresa.
— Isso... É verdade? Você nunca fez mal pra mim, mas eu ainda não sei...— Jihoon disse olhando nos olhos de Jun.
— É verdade... Eu só andava com o Vernon pra não ficar sozinho... Mas eu queria ficar acompanhado das pessoas erradas...— Apoiou as mãos na mesa— De verdade, me desculpe.
— E por que você está aqui? Não devia estar suspenso?— Jeonghan perguntou enquanto comia.
— Não, o Boo e o Chan disseram que eu não fiz nada. Aí a diretora me liberou. Eles estão suspensos por 2 semanas— Disse puxando uma cadeira e se juntando ao grupinho.
Estavam em silêncio pela presença desconfortável do moreno ali, até que Minghao, que tinha a cabeça apoiada na mão e olhava apaixonadamente para Jun, decidiu abrir a boca:
— Jun, quer ir com a gente no centro da cidade nesse domingo a noite? Vai ter uma programação muito mágica lá— Disse disfarçando os olhares que lançava em Jun.
— Estarei lá— Piscou para Minghao e logo o sinal bateu.
As aulas passaram rápido.
Teve um professor substituto que conseguia a atenção de todos, principalmente das meninas. Kim Taehyung, o nome.
O sinal bateu e cada um tomou seu rumo.
Jihoon chegou em casa, almoçou e foi descansar.
Às 14:25hrs, acordou com o celular tocando insistentemente. Foi ver e havia 16 chamadas perdidas... Do Soonyoung.
Quando atendeu, ouviu a voz do maior, que parecia desesperado.
— JIHOON, JIHOON, JIHOON, SOCORRO
— O que houve?
— VEM AQUI EM CASA AGORA, POR FAVOR.... Por favor, socorro— Essas foram as últimas palavras de Soonyoung antes de desligar o celular.
Agora, pense em um Jihoon desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Dreams-Soonhoon
FanfictionJihoon não tinha muitos amigos, e os que tinha não se importavam com ele. Afastava as pessoas sem querer, era frio e se isolava. Tudo que ele queria era poder mudar essa situação.... Ou acabar com tudo de uma vez, já que ele escondia um segredo que...