Woozi abriu os olhos devagar por causa da claridade do Sol.
- Mãe?- Disse surpreso ao ver aquele olhar que amedrontava qualquer um.
Hoshi arregalou os olhos ao ouvir o que o loiro disse e olhou rapidamente para a mulher, que nem parecia se importar com sua presença ali.
- Não, não. Kim Dahyun - Ironizou.
- O que está fazendo aqui?- se ajeitou no banco.
- Estava caminhando e não pude deixar de notar a pouca vergonha.
- Mas não estávamos fazendo nada demais.
- Jihoon, você é muito egoísta. Sinceramente, não se sente mal pelo que está fazendo e o que você vai causar? Você devia repensar suas ações.
- Mãe... Quer dizer, Lee Chae-Rin, você não disse que eu não seria mais seu filho? Então por que ainda está se intrometendo no que eu faço ou deixo de fazer?- Falou em um tom de voz um pouco mais alto.
- Argh, você é realmente a decepção da família, bem que eu devia ter ouvido quando me disseram pra ter só um filho. Você mudou tanto desde que seu pai morreu, mudou bem desnecessariamente.
Enquanto a mulher xingava e reclamava sobre Woozi, Hoshi percebeu que uma lágrima escorreu pelo rosto do menor, que olhava para o chão, sem dizer nada.
- Licença, moça. Mas você não tem nada melhor pra fazer além de magoar seu filho e atrapalhar a vista? Pode, por favor, voltar a caminhar e nós deixar em paz?- Disse tentando ao máximo não gaguejar e sorriu.
O menor olhou rapidamente para Hoshi, com um olhar surpreso.
- Ah pronto, além de ser gay, achou um cara sem educação. Um completo babaca. Voce devia seguir o exemplo do Min Yoongi. É bem sucedido, casou-se com uma mulher educada e de respeito e- foi interrompida por Woozi.
- NÃO FALE ASSIM DO SOONYOUNG. E eu não sou mais seu filho, não é? Agora vá ver o Yoongi viver a vida que você planejou pra ele, com aquele casamento arranjado. Acabou com os sonhos dele pra manter os seus, junto com sua empresa falida. Continue a caminhar e nos deixe em paz- disse respirando fundo e segurando firme a mão de Soonyoung.
- Sonhos são uma perca de tempo- revirou os olhos e cruzou os braços- E você já está bem crescido pra isso. Mas enfim, você foi avisado várias vezes, Jihoon. Talvez não se arrependa do que está fazendo, mas acabará magoando alguém- olhou para Hoshi- Boa sorte com isso, e não conte comigo.
- Passe bem- O loiro disse indiferente.
A mulher bufou e saiu de perto deles, indo em direção à saída da praça.
O menor estava cabisbaixo, então Hoshi se virou para ele e segurou suas mãos.
- Hey, não ligue para o que Chae-Rin falou. Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci, okay? E eu sei que você nunca vai me magoar.
- Mas... Hoshi, você precisa saber de uma coisa...- O loiro foi interrompido.
- Não preciso saber, Woozi. Eu só preciso de você- sorriu.
Jihoon hesitou um pouco, mas abraçou Hoshi, logo sussurrando um "Eu também só preciso de você, Soonie".
- Eu prometo nunca te magoar também, meu loirinho.
Woozi imediatamente sorriu entre as lágrimas que insistiam em cair e abraçou forte Hoshi.
Aquele abraço era o antídoto mais eficaz para curar a solidão de Woozi e a dor que as duras palavras de sua mãe lhe causaram.
Um tempo depois, saíram do abraço e Hoshi olhou fixamente nos olhos de Woozi.
- Ei, Jihoonie. Vou te deixar em casa. Tenho umas coisas para fazer sem falta hoje- disse sorrindo e bagunçou os cabelos do menor
Woozi concordou e foram até o ponto de ônibus.
Soonyoung deixou Jihoon em casa e foi embora. Ele precisava organizar algumas coisas pro seu baixinho.
Woozi preparou algo pra comer e logo depois foi checar alguns emails em seu computador.
Novamente aqueles emails com ameaças imbecis.
Já virou rotina, e Woozi, sinceramente, nem se importava mais.
---------------------------------------
Perdão pela demora!
Não esqueçam de votar ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Dreams-Soonhoon
FanfictionJihoon não tinha muitos amigos, e os que tinha não se importavam com ele. Afastava as pessoas sem querer, era frio e se isolava. Tudo que ele queria era poder mudar essa situação.... Ou acabar com tudo de uma vez, já que ele escondia um segredo que...