Ok, você deve estar me olhando aí de cima e se perguntando, "Que diabos você está fazendo em pé na janela desse prédio, Kwon Soonyoung?"
Eu só quero ir até você. Te abraçar e ficar contigo para sempre.
Eu juro que conseguia ouvir sua voz me chamando às vezes, mas não via ninguém. Sei que você estava ali comigo, mesmo que eu não pudesse te ver.
Jihoon, ainda me lembro da primeira música que você fez para mim.
Eu a escuto todos os dias antes de dormir. É como se você estivesse ao meu lado.
No final, você disse que queria ser as estrelas do universo que eu era.
Mas a verdade é que você é o universo.
E agora, eu serei suas estrelas.
São 3hrs agora. A rua está silenciosa e as casas com as luzes apagadas.
Ninguém ousaria passar nessa rua escura a essas horas da madrugada.
Quem vai me impedir?
Eu me sinto egoísta em abandonar minha mãe dessa forma, mas não posso evitar... Eu sou uma pessoa horrível, não é mesmo, Jihoonie?
Mas essa pessoa horrível faria de tudo para estar com você.
No mesmo instante, soltou as mãos do parapeito da janela e caiu.
Caiu tão levemente, como se fosse um anjo e tivesse voado até o céu com Jihoon.
Voou até tocar nas mãos macias do menor. Quando finalmente conseguiu alcançá-las, acordou.
Abriu os olhos devagar, se acostumando com a luz do ambiente.
Estava em uma cama de hospital. Tentou se levantar, mas estava fraco.
Sua cabeça doía muito e estava tonto.
Olhou ao redor e viu o loiro ali, com a cabeça apoiada nas mãos enquanto chorava.
- Jihoon?
-----------------------------
Oi meus amoreeesss 💕
Voltei com um cap curtinho T-T
Semana de provas e eu tô acabada, sorry sorry
Prometo voltar com outro cap o quanto antes!
Obrigada por lerem e não se esqueçam de votar ❤
Ah, e In Your Dreams está em 1° lugar no ranking Wooshi e em 4° no ranking Soonhoon. Muito muito muito obrigada!!! Eu não conseguiria sem vocês 💕
Love ya 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Dreams-Soonhoon
Fiksi PenggemarJihoon não tinha muitos amigos, e os que tinha não se importavam com ele. Afastava as pessoas sem querer, era frio e se isolava. Tudo que ele queria era poder mudar essa situação.... Ou acabar com tudo de uma vez, já que ele escondia um segredo que...