- Sim- disse sorrindo após ter pensado um pouco- que tal nessa quinta? Tem um restaurante muito bom aqui no centro, nós podemos ir lá!
Hoshi assentiu com um sorriso.
- Hey, posso ir com vocês pra ficar de vela? Eu amo ficar de vela- S.Coups gritou da sala.
- Outro dia, SeungCheol. Outro dia- Hoshi disse sem tirar os olhos do menor, que tinha os olhos ainda um pouco brilhantes.
- Bem... Você... Onde vamos agr?- O menor disse corado, tentando desviar do olhar hipnotizante de Hoshi.
- Na minha casa ou na sua?- sorriu malicioso.
- SOONYOUNG!- deu um tapa no braço do maior que apenas ria.
- Vamos para minha casa então- segurou a mão de Woozi, que sorriu fraco, e desceu as escadas.
- Tchau, S.Coups- acenou para SeungCheol que estava deitado no sofá- E obrigado!- sorriu
S.Coups acenou para eles e continuou abraçado com seu travesseiro, enquanto assistia seu dorama favorito.
Os dois garotos saíram e foram caminhando até a casa de Soonyoung, que ficava a poucas quadras dali.
O incrível era que Deus e a vida morava perto, mas Woozi morava no fim do mundo.
Pouco tempo depois, já estavam na porta da casa de Soonyoung.
Quando entraram, viram a mãe de Hoshi varrendo a casa.
Ela rapidamente olhou para porta e ficou surpresa ao ver os dois (que já não estavam mais de mãos dadas).
- Sr. Kwon Soonyoung, o que está fazendo fora de sala a essa hora?- colocou a mão na cintura, encarando o maior.
- Bom... O Jihoon não estava bem, então eu trouxe ele aqui para casa, já que a dele é mais longe- disse sorrindo.
- Ah, anjinho, quer algum remédio? Está com febre?- colocou a mão na testa de Woozi.
- Apenas de um remédio pra dor de cabeça- sorriu- acho que não estou com febre.
A mulher sorriu fraco e pegou o medicamento sob a geladeira. Entregou a Jihoon, junto com um copo de água.
O menor tomou o remédio, agradeceu e logo depois subiram até o quarto de Hoshi.
Woozi se aproximou da cama de Soonyoung, enquanto o maior fechava a porta.
- Você sabe que vai ficar mal se tomou esse remédio sem ter dor nenhuma, ne?- se aproximou de Jihoon.
- Mas eu estou com dor de cabeça. Ou você acha normal chorar 20min seguidos?- riu.
Soonyoung suspirou forte e se jogou na cama, puxando Jihoon para junto dele.
- Me desculpe- sussurrou no ouvido de Woozi, o que fez o loiro se arrepiar.
- Tudo bem- disse também sussurrando e deitou sua cabeça no peito de Soonyoung.
Ficaram ali por um tempo. Woozi estava bem pensativo e Hoshi olhava para o teto.
- Em que tanto pensa, bebê?- olhou para Jihoon.
- Nada... É só... Soonyoung, você.... Você me esqueceria algum dia? Se caso você me perdesse?- levantou a cabeça levemente para Hoshi.
- Hoonie, eu já disse que vou estar aqui com você pra sempre. Nunca seria capaz de te esquecer ou te perder- beijou a testa do loiro
- Eu também nunca vou te esquecer, Soonie- lhe abraçou mais forte
No mesmo instante, ouviram o barulho da maçaneta e a porta ser aberta.
- Meninos, vocês- olhou para os dois que ainda estavam abraçados, agora olhando para ela- desculpa- riu e saiu do quarto, fechando a porta. Do nada, abriu a porta novamente- Não façam nada que eu faria- riu novamente e definitivamente saiu do quarto.
- MÃE!- Hoshi gritou.
- Okay, sua mãe é totalmente o oposto da minha- riu.
- Por que? Como sua mãe é?
- Bom, digamos que ela não me considera mais como filho dela pelo fato de eu ser... Gay- disse um pouco confuso- Mas não vai fazer falta, ela nunca se importou comigo mesmo!
- Poxa, então eu não vou ter uma sogra?- fez um biquinho- Tudo bem, eu me contento com o filho dela- sorriu de canto para Woozi, que corou instantaneamente, tentando desviar o olhar.
- Hoshi, vamos dar uma volta- sorriu, se levantando e indo em direção à porta, sendo acompanhado de Soonyoung.
Quando abriram a porta, deram de cara com a mãe de Soonyoung ali, com um copo em mãos. Aparentemente, estava tentando ouvir a conversa.
Soonyoung olhou sério para a mãe, enquanto Woozi já estava na cor viva do sangue.
- O que está fazendo?- Hoshi indagou
- Aaah, nada- sorriu e desceu rapidamente as escadas.
Hoshi suspirou, segurou a mão de Woozi e desceram as escadas. Quando iam sair, Sra.Kwon os interrompeu.
- Jihoon, você está melhor?- disse passando o pano na mesa.
- Estou sim, obrigado- sorriu sendo puxado por Soonyoung para fora da casa.
- Tem uma praça aqui pertinho, vamos lá!- Hoshi disse sorrindo para o garoto.
Woozi concordou e eles foram caminhando até lá.
Chegaram, compraram pipoca e ficaram comendo em um dos bancos da praça enquanto conversavam sobre assuntos aleatórios.
Depois de um tempo, ficaram apenas ali, sentados, apreciando a vista.
Crianças correndo, a fonte bonita no centro da praça, uma brisa leve e uma sombra boa.
Woozi estava com olhos fechados e com a cabeça encostada no ombro de Hoshi, até que uma voz familiar chamou sua atenção.
- Veja só quem está aqui- disse indiferente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sorry se esse capítulo ficou ruim, bloqueio literário é lindíssimo '-'
Obrigada por lerem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Dreams-Soonhoon
Hayran KurguJihoon não tinha muitos amigos, e os que tinha não se importavam com ele. Afastava as pessoas sem querer, era frio e se isolava. Tudo que ele queria era poder mudar essa situação.... Ou acabar com tudo de uma vez, já que ele escondia um segredo que...