Não acredito, era ela... Lee Chaerin.
Tirou os óculos e seus olhos percorreram toda a sala até se encontrarem com os meus. Eles pareciam me metralhar.
Voltou seu rosto para a atendente, que pediu para que ela se sentasse, provavelmente para pedir os dados de Jihoon.
- O que ela está fazendo aqui?- Sussurrei para S.Coups
- Conhece? Tinha que ligar para algum familiar, então meu pai me mandou ligar nesse número.
- Droga...
- Soonie, vou lá com meu pai e ver como estão as coisas- Seungcheol saiu, indo até o consultório do Dr.Choi.
Depois de um tempo, Chaerin se sentou em dos bancos da sala. Não seria tão ruim se o banco onde ela estava não se encontrasse ao meu lado.
Olhei para um ponto fixo, me segurando para não dizer umas poucas e boas para ela.
Ela por sua vez, tirou uma garrafinha de Vodka de dentro da bolsa e bebeu como se fosse água.
- Então, meu querido... Soonyoung? Está arrependido? Eu tentei te alertar mas você não quis me ouvir...
- Primeiro, eu não sou seu querido. Segundo, não estou arrependido de nada do que vivi com Jihoon. Você não me alertou, apenas disse coisas inúteis aquele dia.
Ela respirou fundo e com os olhos marejados.
- Sabe... Eu nunca quis dizer nada daquilo para Jihoon...- Olhou para as próprias mãos- Meu marido se metia com gangues e traficantes, e morreu com uma dívida. Eles iam matar Jihoon, mas eu consegui impedir.
Eu não conseguia dizer nada. Sempre pensei que Chaerin era a pior pessoa do mundo e que só pensava nela mesma.
- Eles deixariam Jihoon viver, mas eu não poderia mais ficar com ele. Então, tinha que fazê-lo me odiar mais que qualquer pessoa, o deixei morar sozinho e só o visitava as vezes, mas era vigiada pelos capangas da gangue. Eu sempre quis o melhor para Jihoon... Mas nunca consegui fazer isso por causa do idiota do meu marido...
- Mas e sobre o Yoongi?
- Eu tinha que me afastar dele também. Ele namorava com um rapaz chamado Hoseok... Mas eu separei os dois e fiz Yoongi se casar com a filha de um amigo meu e se mudar de país. Vê-lo ser infeliz foi uma das piores coisas que me aconteceu...
- Imagino.... Me desculpe por tê-la julgado- Olhei para baixo, tentando compreender toda aquela situação.
- Tudo bem, você não tem culpa. Sua mãe está aqui?
- Não... Já é tarde, não quis acordá-la
- Entendi- Suspirou, e junto com o suspiro, mais um gole de vodka.
Ficamos em um silêncio um tanto desconfortável, até que Dr.Choi veio até nós.
Consegui ver S.Coups passando as mãos no rosto e indo em direção ao banheiro.
- Doutor, Jihoon está bem?- Fiquei em pé, juntamente com Chaerin
Ele abaixou a cabeça, a balançando negativamente.
- Sinto muito... Nós tentamos de tudo. Absolutamente tudo. Mas como eu havia dito, a doença estava avançada... O fígado parou e isso causou uma série de consequências. Eu realmente sinto muito... Ele segurou isto até o último minuto- Me entregou a aliança dentro de um pacotinho transparente
Caí de joelhos. Meu mundo desabou. Aquilo não podia ser real.
- Não... Não pode ser... Você só pode estar mentindo- Me levantei e corri até o quarto onde Jihoon estava.
Havia um lençol sobre seu corpo, lhe cobrindo por inteiro.
O puxei na esperança dele levantar e dizer "Era uma pegadinha, está tudo bem" e ouvir sua risada doce novamente.
Mas não... Seu rosto estava frio, assim como suas mãos. Os olhinhos totalmente fechados e seu peito não se movimentava. O ar não exalava por suas narinas.
Era real. E era horrível.... Nunca me passou pela cabeça vê-lo naquele estado.
Abracei seu corpo frio, e fiquei ali, até que Chaerin adentrou a sala. Veio para perto de Jihoon, passando a mão em seus fios loiros.
Seus olhos estavam vermelhos e seu rosto molhado por lágrimas.
Olhei para porta e vi Scoups, que estava na mesma situação que ela. Corri até ele, lhe abraçando.
- Eu não consigo acreditar que ele se foi, Cheolie
- Eu também não, Soonie... Eu também não...
Era 2:30hrs da manhã quando me forcei a ir embora e deixar Jihoon para sempre, levando apenas a aliança.
Tomei calmantes, respirei fundo, mas o vazio que ele deixou em mim, calmante nenhum era capaz de preencher.
Peguei o táxi e fui para casa.
Minha mãe estava na mesa da cozinha, com o celular na mão, ligando para alguém. Me viu e desligou o celular.
- Droga, garoto, onde você estava? Tem noção do quanto me deixou preocupada?
Ignorei-a e subi rapidamente as escadas até o banheiro. Me sentei no chão frio, sentindo as lágrimas descerem sem parar. Meu corpo tremia e tudo doía. Nada daquilo parecia ser real, e eu estava torcendo para que não fosse.
~~~~~~~~~~~~~~
VOLTEI
Em carne, osso, tristeza e 3g
Sim, eu precisava postar isso, então estou usando o 3g aqui (por isso não tem fotinho soonhoon hoje)Eu já disse para vocês não me matarem né? Que bom! Kkkk
Quem entendeu a parte do "eu não sou seu querido" merece um ingresso pro show do Seventeen
Bj bj 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Dreams-Soonhoon
Fiksi PenggemarJihoon não tinha muitos amigos, e os que tinha não se importavam com ele. Afastava as pessoas sem querer, era frio e se isolava. Tudo que ele queria era poder mudar essa situação.... Ou acabar com tudo de uma vez, já que ele escondia um segredo que...