— Quer saber? Eu queria ter gritado pra ele ficar, pra me amar para sempre. Mas agora tudo acabou, e foi por escolha dele. Não adianta ele querer voltar comigo porque "sente falta", ele não pode brincar com os meus sentimentos assim.
— Kwannie...
— Chega, Soonie... Ele está com outra, ele só está carente e quer voltar comigo. Eu não fui feito para ele e ele não foi feito para mim. E agora simplesmente acabou. Obrigado por tudo!— Pegou sua mochila e saiu da casa.
Coloquei um dos meus braços sob o encosto do sofá e joguei minha cabeça pra trás.
— Jihoon, nossos amigos são complicados— Falei para ele que voltava da cozinha.
— A gente é surtado e tem amigos surtados— Sentou-se ao meu lado no sofá— Mas acho que esse rolo é uma coisa que só depende deles.
— É, tem razão...—Afaguei seus cabelos.
— Aliás, só eu posso te chamar de Soonie
#
No dia seguinte, cheguei com Jihoon na faculdade e avistei Seungkwan conversando com Felix.
— O que será que ele está fazendo?— Estreitei os olhos para tentar ver melhor. Já tenho miopia, aí estreito os olhos e não enxergo absolutamente nada.
— Provavelmente marcando algum encontro com o garoto. Você sabe como ele é decidido quando quer— Revirou os olhos.
Sim, Seungkwan perseguiu Vernon pela cidade toda antes deles terem começado a namorar porque ele o achava muito bonito, pelo que Jihoon me contou.
Nosso primeiro horário era diferente, então fui para uma sala diferente que a de Jihoon. Vi Vernon pelo corredor e fui atrás dele, Seungkwan tinha acabado de entrar em sala.
— Ei, você está bem?— Coloquei uma mão em seu ombro.
— Estou sim! Por que não estaria?— Sorriu, mas era um sorriso vazio. Óbvio que ele não estava bem.
Quando entramos em sala, vi Seungkwan balançar um dos braços, me chamando para sentar-me ao seu lado. Hesitei um pouco, mas acabei indo. O que poderia acontecer, né?
Ele ficou me passando bilhete a aula toda e eu perdi matéria de filosofia. Boa, Seungkwan, me senti no 6° ano.
Acabei descobrindo que ele sairia com Felix no dia seguinte, para irem a uma sorveteria. Eu estou com um mau pressentimento, mas vou relevar.
#
— Não disse que ele ia sair com o garoto? Seungkwan sempre consegue o que quer— Riu enquanto saíamos pelo portão da faculdade.
— Ai, Jihoon, sei lá. Estou com um mau pressentimento, vou tentar não pensar muito nisso.
— Deve ser preocupação por você estar sabendo de tudo isso e até então ter ficado em coma. Acho que sua mente acaba misturando as duas "vidas" e isso acaba te estressando— Passou um dos braços ao redor da minha cintura. Eu amo demais esse garoto.
— Tem razão, Honnie!- Sorri para ele.
— Ah! Minha mãe te chamou para almoçar lá em casa. Ela disse que quer te ver porque está com saudades- Seus olhinhos brilharam junto de um sorriso.
— Acho que posso ir sim. Só tenho que avisar minha mãe para ela não surtar e achar que sei lá, entrei em coma de novo— Senti Jihoon me dar um tapa não tão fraco no meu braço mas continuei rindo.
#
— Hoshi, meu bebe!— Ela me abraçou e distribuiu beijos em minhas bochechas.
A mãe do Jihoon é um amor, vocês não acham?
— Ok, mãe. Já deu, né?— Sorriu e me puxou para dentro da casa.
A ajudamos a fazer algumas coisas para o almoço e a preparar a mesa.
Comemos, rimos e conversamos. Foi tão bom passar esse tempo com os dois, sentia falta da risada de Jihoon.
Acabei ficando lá a tarde toda. Estudamos, comemos, assistimos um filme, comemos, ligamos para o irmão dele, comemos.
Fui voltar pra casa lá por 19hrs, cogitando a ideia de ficar e dormir abraçado a Jihoon.
Cheguei em casa e estava tudo aceso. Minha mãe estava lendo um livro na poltrona enquanto a tv passava algum dorama.
— Até que enfim! Já está trocando sua mãe pelo namorado? Poxa, não esperava isso de você— Fingiu estar magoada.
— Foi só hoje— Ri e ela me deu um beijo na testa.
Estava cansado, então fui tomar um banho para ir dormir um pouco depois.
#
No dia seguinte, fui para a faculdade como faço praticamente todos os dias. Porém, quando fui ao banheiro, ouvi um choro vindo de uma das cabines.
— Tem alguém aí?
— Soonyoung?
Era a voz de Seungkwan, misturada com choro e soluços.
— Kwan? O que houve?
Ele saiu de onde estava, olhando para o chão e passando as mãos no rosto, limpando as lágrimas que insistiam em sair.
— Ele tem namorado, Soonie.... O Felix tem namorado....
-----------------------------
Depois de 77383153840 anos, voltei com esse cap meia boca.
Desculpem se eu acabar demorando demais pra dar att na IYD. Eu criei toda uma fic na minha cabeça, mas quando fui escrever acabou ficando totalmente diferente (típico kkkk)
E também tem algumas coisas acontecendo na minha vida particular que estão me fazendo desanimar de tudo, inclusive dessa fic.
Talvez eu a reescreva e mude algumas coisas.
Estou escrevendo outras ff e oneshots no momento e ficarei grata se vocês derem uma olhada 💜
Prometo que vou terminar essa fanfic. Senhor, me ajuda
Obrigada a todos que acompanham a IYD, não desistam de mim, por favor 💕😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Dreams-Soonhoon
FanfictionJihoon não tinha muitos amigos, e os que tinha não se importavam com ele. Afastava as pessoas sem querer, era frio e se isolava. Tudo que ele queria era poder mudar essa situação.... Ou acabar com tudo de uma vez, já que ele escondia um segredo que...