Capítulo 45

384 39 64
                                    

Já se passaram 3 semanas desde que Jihoon se foi.

Muita gente fica me dizendo que eu tenho que superar, que não adianta ficar chorando por quem não vai mais voltar.

E eu sei que devia ter superado. Que eu devia saber que ele ainda está aqui comigo, mesmo que eu não o veja.

Até mesmo comecei a ir em um psicólogo.

Mas sabe, Jihoon. Foi melhor você ter ido...

Aqui você ia sofrer muito, não ia conseguir ver você sofrendo e não poder fazer nada.

Talvez eu te encontre aí onde você está.

Os meninos me chamaram para sair. Na verdade, eles estão me chamando faz tempo, mas estou sem vontade alguma de ir.

Hoje eu decidi sair. Fomos ao shopping para acompanhar de longe Vernon pedir Seungkwan em namoro.

Foi muito fofo. Eles se abraçaram, se beijaram e sorriram.

Algumas pessoas ignoravam, muitas sorriam, e outras faziam cara de nojo. Mas eles pareciam não se importar.

Isso me lembrou tanto o pedido de namoro que fiz para Jihoon. Eu queria voltar àquele dia.

Depois de um tempo, fomos até eles. Eu sorria e batia palmas, como os outros, mas estava morto por dentro.

Chan percebeu e veio falar comigo enquanto comíamos.

- Hoshi hyung, você está bem?- Olhou preocupado

- Estou, Chan. Só um pouquinho abalado aqui dentro, nada demais...

- Sabe, você conhece a lenda de akai ito. Ela diz que o fio de vocês não se rompe, apenas se alonga para que se encontrem em outra vida. Ele era seu akai ito, Soonie. E você vai encontrá-lo bem em outra vida, e vão viver como sempre quiseram! Se anime!

- Você tem razão, Chan! Você tem toda a razão- Sorri- É só que, o cérebro das pessoas param de funcionar quando elas perdem alguém que amam

Ele concordou sorrindo minimamente e voltou a comer.

Fiquei pensativo pelo resto do dia.

Me despedi dos meninos como se fosse a última vez

Cheguei em casa por volta das 22hrs.

Minha mãe já estava indo dormir.

Fui até ela e lhe abracei forte

-Mãe, você sabe que eu te amo muito né? Por favor, não esqueça nunca disso!

-Por que isso do nada?

-Fazia tanto que não lhe dizia!- Menti

Ela sorriu docemente, disse o mesmo e logo foi dormir.

Fiquei rolando de um lado para o outro na cama, pensando no que Chan havia dito.

Peguei o celular e comecei a olhar as fotos que tirei com Woozi.

Peguei o celular e comecei a olhar as fotos que tirei com Woozi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
In Your Dreams-SoonhoonOnde histórias criam vida. Descubra agora