[Flashback on]
Já eram 3hrs da manhã quando Woozi começou a ter um pesadelo.
Jihoon estava caminhando com Hoshi em direção à sua casa. Eles seguravam a mão um do outro e se fitavam às vezes.
Quando chegaram na frente da casa, se abraçaram por um tempo.
Mas de repente, Woozi sentiu Hoshi soltar todo seu peso sob ele. Olhou para trás e viu que um homem que havia passado, segurava uma faca, consequentemente, manchada de sangue.
Então se abaixou com Soonyoung no colo e percebeu que sangue escorria do lado esquerdo do seu peito.
Olhou para o rosto de Hoshi e percebeu que ele dava um pequeno sorriso enquanto fechava os olhos devagar.
- Você sabe que eu te amo, não é, Hoonie? Por favor... Não esqueça de mim...- Hoshi disse com dificuldade e dor.
- Não, Soonyoung, olha para mim! Por favor, não se vá- Dizia desesperado e tentando manter Hoshi acordado.
Gritava por ajuda mas ninguém aparecia.
- Jihoon! Jihoon!- Hoshi disse balançando Woozi, com o objetivo de acordá-lo.
- Hoshi- lhe abraçou- Eu sonhei que... Que tinham te matado. Você estava ali comigo e... E passou um cara... - falou rapidamente e entre soluços
- Calma, Woozi! Foi só um pesadelo, eu estou aqui com você, okay?- Lhe abraçou, fazendo carinho em seu cabelo- Eu sempre vou estar aqui com você
- Mas Hoshi... E se você me perdesse?- Quando se deu conta do que disse, escondeu o rosto no peito de Hoshi, chorando muito
Hoshi apenas deu um sorriso doce e beijou os cabelos loiros do menor.
- Bobinho- bagunçou seus cabelos- Eu não vou te perder. Vou tentar te proteger sempre- sorriu e Woozi continuava a chorar
Se deitou com o menor chorando em seu peito e começou a cantar Universe, tentando acalmar Woozi.
- I'll search the universe- cantarolava algumas partes enquanto abraçava forte o menor.
Ficaram assim até adormecerem.
[Flashback off]
Woozi caminhava com um sorriso bobo enquanto se lembrava.
Balançou a cabeça, espalhando os pensamentos e foi mais rápido até a sala.
Quando chegou e olhou para Hoshi, ficou paralisado. Ele só queria sair dali, mas não conseguia.
A garota dava selinhos em Hoshi, que parecia não reagir.
Woozi sentiu uma lágrima escorrer por seu rosto. Ele não entendia bem o por que... Não entendia mais o que sentia...
Hoshi percebeu a presença de alguém ali. Quando se virou, arregalou os olhos ao ver Woozi.
Jihoon tirou os fones e correu até os meninos. No caminho, deu de cara com SeungCheol.
- Woozi? O que aconteceu?- disse olhando para o rosto do menor, que estava molhado com lágrimas.
- IDIOTA! KWON SOONYOUNG É UM IDIOTA- correu até o banheiro.
A única reação de S.Coups foi ir até a sala.
Chegando lá, viu a garota sorrindo corada para o chão e Hoshi também, mas tinha uma expressão um tanto preocupada.- Parabéns, SoonYoung- sorriu irônico, pegou seus materiais e os de Woozi e saiu.
- S.COUPS, ESPERA!- Hoshi gritou, mas no SeungCheol já havia saído da sala.
S.Coups foi até o banheiro, onde Woozi lavava o rosto tentando se acalmar.
- Venha. Vamos para minha casa e lá você me conta o que aconteceu certinho, okay?- disse correndo e puxando o menor pela mão.
Tiveram que passar em frente à sala para sair da faculdade. Quando passaram em frente dela, Hoshi estava na porta e fez contato com os olhos brilhantes de choro de Woozi.
Aquilo quebrou o coração de Hoshi. Ele havia feito Woozi chorar, mas não entendia o por que.
Ele tinha uma hipótese, mas não. Era impossível. Lee Jihoon nunca se apaixonaria por ele.
----------------------------------------
Feliz 2019 ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Dreams-Soonhoon
FanfictionJihoon não tinha muitos amigos, e os que tinha não se importavam com ele. Afastava as pessoas sem querer, era frio e se isolava. Tudo que ele queria era poder mudar essa situação.... Ou acabar com tudo de uma vez, já que ele escondia um segredo que...