Cole Sprouse
Depois de tudo que houve com a relação entre mim e Lili eu fiquei bem pra baixo não conseguia comer, dormir e nem trabalhar eu realmente gostava dela, tentei de tudo mais ela não quis me ouvir. Uns dias atrás Lili foi até a empresa para pedir demissão tentei impedi-la e tudo, mais ela não ligou tentei explicar toda a história porém não deu muita bola única coisa que resta é deixar um dia ou outro ela irá acreditar em mim. Daqui a pouco terei que viajar com uns patrocinadores para o Rio de Janeiro teremos umas reuniões com alguns patrocínios do Brasil e eu sinceramente achei bom viajar um pouco para esquecer Lili e eu espero que não tenha nenhuma "secretaria" que nem Vanessa para me estressar, falando nela nunca tive mais contato e eu espero que ela continue por Nova Iorque. Agora irei arrumar minhas malas para amanhã partir.
Lili Reinhart
L: Até que enfim chegamos, Hello Brasil.
CA: Ui abalo nem sai do aeroporto e já estou amando este clima.
Chegamos no Rio e já fomos recepcionados por um ótimo dia de sol. Greg nos levou até a casa do seus pais o no caminho falou para não comentarmos nada sobre ele e Josh por que com calma ele iria contar, eu sinceramente acho que ele já deveria ter contado mais tudo bem escolha deles.
H: Oi meu filho. Dona Helena nos cumprimentou na porta.
H: Entrem meus amores sintam-se em casa.
CA/L/J: Obrigada.
O: Oi meus jovens como vão? Seu Otávio se levantou do sofá que estava assistindo jogo e veio nos abraçar.
L: Estamos bem, então vocês são os famosos Helena e Otávio, Greg sempre falou muito bem de vocês.
H: Ainda bem que só falou bem em.
G: Bom vou levar vocês no seus respectivos quartos vamos.
Gregory mostrou nossos quartos e então já arrumamos nossas coisas lá, depois de arrumarmos tudo e descansar um pouco Dona Helena nos chamou para almoçarmos, enquanto almoçavamos conversamos sobre coisas aleatórias do tipo, a infância de Josh, coisas que fazíamos quando éramos pequenos e como nós nos conhecemos, Josh acabou comentando que teria uma "festa" estilo Lual na praia mais tarde e é lógico que iremos nosso primeiro dia no Brasil já somos recepcionados por uma festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas do Destino {CONCLUÍDA}
Fanfiction"- Será uma Surpresa do Destino. Essas foram as única palavras ditas por Cole. O carro partiu e eu não sei aonde vamos..." Lili Reinhart acaba de se mudar para Vancouver e está atrás de um emprego, após procurar em diversas empresas ela se direciona...