Capítulo 10

2.4K 235 12
                                    


Lili Reinhart

Fui para minha sala um pouco perdida ainda com tudo que aconteceu. Fiz todo meu trabalho até que deu a hora de eu ir embora, Cole me viu e disse.

C: Lili?

L: Oi!

C: Posso te levar até em casa?

L: Não precisa se incomodar, Cole.

C: Que isso você não é incômodo algum, temos que conversar também!

L: Ok vamos!

Cole Sprouse

Levei Lili até em casa não falei nada com ela no caminho e ela fico sem entender. Cheguei na casa de Lili.

L: Vai querer entrar Cole para nós conversarmos lá dentro?

C: Pode ser!

Lili Reinhart

Pegamos o elevador e vi que Cole estava inquieto mais ele não falava nada ele estava muito estranho.

L: Entra Cole, Quer algo para comer? Beber?

C: Não obrigada prometo ser breve!

L: Pode falar então!  Esta me deixando ansiosa.

C: Lili você está trabalhando comigo a um mês certo?

L: Sim! Perguntei meio confusa

C: Sem mais enrolação... Desde que você entrou na empresa eu fiquei apaixonado por você, mais eu estava com Merida e não podia trair ela, mais então ela termino comigo e você foi a primeira a pergunta se eu estava bem e tudo, eu desabafei com você porque me senti na liberdade e sabia que você iria me ouvir.

L: Uuh, Cole. Eu não sei...o...que dizer.

C: Só não me de um fora Lili lhe peço eu estou gostando muito de você.

L: É que....

C: Oque?

Eitaaa oque será que Lili irá falar para Cole?

Surpresas do Destino {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora