Capítulo 47

1.2K 120 6
                                    

Cole Sprouse
Lili saiu do apartamento e eu só sabia chorar perdi o amor da minha vida por uma noite que eu nem me lembro oque aconteceu direito também, só lembro de alguns momentos.

《Flashback 》
Vanessa me encheu o dia todo para irmos em um barzinho bem famoso aqui em Nova Iorque, depois dela tanto insistir eu aceitei já que daqui 2 dias volto para o Canadá e eu não sai só fiquei trabalhando.
V: Não esquece hoje as 19:00 lá no barzinho
C: Ok Vanessa.
Revirei os olhos e ela saiu da sala. Fiz tudo que tinha que fazer e fui encontrar Vanessa cheguei lá já era 19:30.
V: Demorou Cole.
C: Pois é muitas coisas na empresa para fazer.
Ficamos conversando e eu bebi alguns Drinks nada muito forte.
V: Oque acha de irmos lá em casa?
C: Melhor não, daqui a pouco vou para casa hoje o dia foi muito cansativo
V: Que nada, vamos lá eu te faço um jantar aí depois você descansa.
C: Sei não, ok vamos mais semana gracinhas em.
Falei com a voz meia trêmula por que os drinks já tinham feito um efeito em mim mais eu não estava totalmente bêbado. Fomos em direção a casa dela e quando chegamos eu me deitei no sofá e definitivamente eu devo ter apagado, acordei no outro dia com uma tremenda dor de cabeça, não reconhecia o local que estava então me sentei no sofá e logo em seguida vi Vanessa apenas de lingerie em minha frente.
V: Bom Dia.
C: Eu irei deduzir que nós não fizemos nada já que eu acordei no sofá.
V: Talvez, ficará com essa duvida.
Me levantei e fui para o hotel que eu estava.
《Flashback》

Lili Reinhart
Cheguei no prédio de Camila e subi direto por que o porteiro me conhecia, bati na porta da mesma e ela atendeu com uma cara assustada ao me ver chorando.
CA: Ai meu Deus Lili oque houve?
L: Acho que eu preciso de um ombro amigo.
Estendi os braços e ela veio me abraçar.
CA: Entra, senta ali me conta oque aconteceu?
L: O Cole me traiu Camila.
CA: Pera oque? Como isso?
L: Não sei foi com aquela secretaria dele Vanessa.
CA: Ah mais eu vou matar o Cole.
L: Agora não, posso ficar um tempo aqui com você? Até eu achar um lugar pra ficar?
CA: Claro que pode, o tempo que você quiser.
L: Obrigada.
CA: Que isso sempre que você precisar eu estarei aqui.
Deitei minha cabeça em suas pernas e ela acariciava meu cabelo enquanto eu chorava e pensava em oque levou o Cole a me trair.
Estávamos ali por um tempo então meu celular começou a tocar, estendi o braço e peguei o mesmo, era o Cole me ligando pois eu não queria o atender.
CA: Acho melhor você atender.
L: Eu não quero falar com ele, não agora.
CA: Ok você que sabe, vou fazer o jantar acho melhor você tomar um banho para esfriar a cabeça.
L: Irei fazer isso mesmo.
CA: Vamos eu te levou.

Surpresas do Destino {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora