Capítulo 42

1.2K 125 0
                                    

Lili Reinhart
Desliguei o notebook e fui tomar um banho, fiz minhas higienes e quando sai coloquei uma roupa confortável e desci para a cozinha, fiz um lanche e sentei no sofá para assistir um filme mais meu celular não parava de tocar e era o Cole só que eu estava o evitando depois do que eu ouvi, sim pode ser besteira da minha cabeça mais eu sou muito ciumenta e ainda por cima aquela Vanessa era muito bonita então.... Continuei assistindo e o meu celular não parava e eu desliguei o mesmo e joguei longe. Josh veio até mim com o celular dele na mão.
J: Lili ligação pra você
L: Quem é?
Perguntei ainda com os olhos na Televisão prestando bastante atenção no filme.
J: Não falou só disse que é importante e que precisa falar urgente com você porém você não atende o celular
L: Puts pode ser importante.
Peguei meu celular e tinha apenas ligações do Cole.
L: Bom não é importante não só tem ligações do Cole se fosse verdade ligaria para mim.
C: E eu liguei.
Cole falou entrando no apartamento
L: O que você tá fazendo aqui?
Disse em choque.
C: Fugi do trabalho pra te ver não aguentava de tanta saudade amor.
Ele solto as malas no chão e veio me abraçar e me beijar.
C: Não era o que você tava pensando Lili.
L: Eu não estava pensando nada.
Disse ofegante em meio aos beijos. Só escutamos a porta bater e fomos direto para o quarto já que Josh saiu.
C: Terei só essa noite com você, tenho que voltar para a Empresa.
L: Ta bom. Mais quem era aquela?
C: Ei não quero gastar meu tempo conversando ta?
L: Nem eu
Começamos nos beijar...

Surpresas do Destino {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora