Capítulo 62

1K 105 3
                                    

Lili Reinhart

Parei para respirar e comecei a ligar para a Camila mais ela não me atendeu, então tentei Josh que também deu caixa postal.

Eles nem devem ter sentido minha falta, olhei no relógio era 03:43 então liguei para uma pessoa que eu não deveria incomodar.

Disquei e em dois toques sua voz ecoou

{Ligação}
C: Alô? Lili?

Só se escutava minha respiração ofegante e não saía nem um som da minha boca, eu estava desesperada.

C: Lili? Aonde você ta?
Silêncio... Silêncio... Silêncio.
C: Lili?
Até que consigo falar algumas coisa.
L: Você pode me buscar?- comecei a chorar.
C: Claro! Aonde você ta?- ele falava ofegante acho que estava saindo do apartamento.
L: E-eu não sei- chorei mais e mais.
C: Ok! Ham... eu dou um jeito. Deixa a localização do celular ligada.
L: Tá.
{Ligação}

Deliguei e fiquei esperando Cole chegar, em poucos minutos escuto um carro encostar me levanto e começo a tremer, meu olho estava cheio de água então só vi borrões mais pude identificar que era Cole.

Corri em sua direção e ele me abraçou então chorei mais e mais.

C: Vamos, entra no carro- sua voz era muito suave.

Então ele me guiou até o carro, abriu a porta de trás e eu deslizei no banco. Ele deu a volta no carro e foi para o motorista.

Encostei minha cabeça no banco e respirei fundo.

C: Vou te levar para meu apartamento tudo bem para você?

L: Uhum.

Ele dirigiu em silêncio e eu estava mais em silêncio ainda apenas observando a rua, até que o carro para em um enorme prédio, mas ficamos um tempo dentro do carro em silêncio.

Oque acabou de acontecer aqui?
Num sei então comentem kakak

🌟🌟🌟🌟

Surpresas do Destino {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora