Capítulo 64

1.2K 117 3
                                    


Lili Reinhart

Acordei e Cole estava na porta me observando e segurando uma bandeja de café da manhã.

L: Bom dia- me espreguicei e sentei na cama.

C: Bom dia- sorriu e se sentou do meu lado.

L: Você que preparou?- apreciei a bandeja

C: Uma boa parte sim- sorriu e me deu um selinho.

Comemos e ficamos conversando sobre coisas que fizemos nesses tempo separados.

L: Deixa eu falar- engoli uma uva-Então a gente está oficialmente de volta?- o encarei.

C: Podemos se dizer que sim, oque você acha?

L: Tenho certeza que estamos de volta e que eu confio em você.

Terminamos de comer e eu finalmente levantei e fui tomar um banho, quando sai Cole estava sentado na cama olhando o celular. Me vesti e arrumei meu cabelo.

L: Ai meu Deus- olhei meu celular

C: Que foi?- levantou assustado.

L: Eu tenho que ir para São Paulo, Camila ta igual doida atrás de mim.

C: Sério? Você tem que ir mesmo?- fez carinha fofa.

L: Não é uma obrigação, mas Greg trouxe a gente para o Brasil para aproveitarmos, porém neste caminho eu te encontrei- beijei ele.

C:E que belo encontro- olhou para a cama e sorriu maliciosamente- Vamos, eu te levo.

Peguei minha bolsa e saímos do apartamento, pegamos o carro e fomos em direção a casa de Greg.

L: Certeza que não quer subir?

C: Tenho, terá um interrogatório me esperando lá se eu subir- sorriu

L: Você quem sabe- o abracei.

C: Poderia te levar no aeroporto mas estou cheio de reunião hoje a tarde.

L: Tudo bem- sorri fraco- Sentirei sua falta.

C: Também pequena- me beijou- Eu te amo- sussurrou enquanto nos separamos.

L: Te amo- dei um último beijo e entrei no condomínio.

Cole esperou eu entrar e então saiu. Peguei o elevador e depois entrei na casa de Greg.

CA: Lili!- Camila parecia preocupada- Aonde você se meteu?

L: Longa história, depois conto.

CA: É, depois conta mesmo, agora vá fazer suas malas que mais tarde iremos embarcar.

L: Ok- ergui as mãos me rendendo e fui para meu quarto.

Peguei minha mala embaixo da cama e coloquei todas minhas roupas nela, depois minha bolsa de mão e coloquei minhas outras coisas e depois voltei para a sala aonde Camila e Josh estavam.

Surpresas do Destino {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora