Capítulo 78

1K 111 32
                                    

Cole Sprouse.

O olhar de Lili mudou na hora, se tornou um olhar triste e a procura das palavras.

L: Antes deixa eu falar....

Apenas concordei com a cabeça e me sentei do seu lado na cama.

L: Eu tive um sonho...digo, pesadelo horrível!

Não, Não, Não.

C: Quer contar?- as emoções já estavam subindo pelo meu corpo.

L: Eu não gostei do que sonhei- abaixou a cabeça.

C: Foi sobre o que?- eu contia as lágrimas.

L: Que aconteceu não sei oque no parto e a Betty morria- estremeceu- Foi horrível, não gosto nem de pensar- passou a mão no rosto.

Meus olhos encheram de lágrimas e Lili logo me olhou preocupada.

L: Ai meu Deus- colocou a mão na boca- Não... Não... Não!- negava com a cabeça.

C: Eu sinto muito- saiu em um sussurro.

L: Cole...- sussurrou e eu olhei para ela- Cadê a Betty? Ela não... Cole, não...

C: Ah, Lil- abracei ela.

Lili Reinhart.

Nada fazia sentido naquele memento, meu coração estava com um aperto tão grande.

Me soltei dos braços de Cole e comecei a tirar aqueles tubos de mim.

C: LILI PARA!- Cole tentava me impedir.

L: NÃO! EU QUERO A ELISABETH AQUI COMIGO- chorava.

Lágrimas... Lágrimas... e mais lágrimas.

Cole começou a gritar pela enfermeira e ela logo entrou correndo no quarto.

E: Não meu anjo, você não pode fazer isso- tentou me colocar de volta na cama.

L: Eu quero ir embora!

E: Você ainda está muito fraquinha, precisa de soro. Amanhã você vai receber alta.

L: Eu quero minha filha. Cadê ela?- chorei mais.

E: Sentimos muito...

Voltei para a cama e ela colocou aqueles trécos em mim de novo.

Cole e a enfermeira foram conversar lá fora me deixando sozinha.

Cole Sprouse.

E: O primeiro estágio é negação, ela não irá acreditar muito e sempre vai chamar pela filha. O que eu aconselho é vocês tentarem de novo. Vocês são jovens e tem uma longa vida pela frente...

C: Uhum- confirmei.

E: Acho melhor você ficar com ela, por que ela vai precisar de todo amor no momento. Não é fácil perder um filho na hora que vai nascer.

Apenas concordei e voltei para o quarto. Me deitei em seu lado na pequena maca e ela colocou sua cabeça em meu peito enquanto eu acariciava seu cabelo.

Senti minha blusa molhada e escutei as fungadas de Lili. Resolvi não falar nada e apenas deixar ela chorar tudo o que tinha para chorar.

Desculpem.... Não era uma sonho... um milhão de desculpas!

Eu estou fazendo uma maratona e nem percebi.

Falta dois para acabaar.

🌟🌟🌟

Surpresas do Destino {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora