Capítulo 26

1.4K 133 8
                                    

Lili Reinhart

Essa foi a melhor semana da minha vida, eu e Cole passeamos bastante.

L: Não quero ir embora daqui- Falei me jogando na cama.

C: Nem eu aqui é muito maravilhoso.

L: Ai se eu pudesse ficaria aqui pra sempre.

C: É, mas amanhã vamos voltar para o Canadá então arruma sua mala porque iremos sair cedinho.

Fui tomar um banho e lavar meus cabelos. Sai do banho e fui arrumar minha mala deixei uma roupa de fora para vestir amanhã. Cole foi tomar banho e eu me deitei, estava muito cansada, quando menos vi estava dormindo.

Era 5:30 da manhã quando Cole me acordou

C: Lili, amor acorda temos que ir.

L: Hum- Falei me virando.

Depois de muito esforço levantei.

C:Bom dia.

L: Bom dia? Bom dia só se for pra você o dia ta péssimo.

Odeio acordar cedo ainda mais quando alguém me acorda e fala Bom dia.

C: Ixi ta de mal humor- Cole cochicho mais eu ouvi

L: Que mal humor? Quem te de mal humor? Da licença- Revirei os olhos e fui para o banheiro tomar uma ducha, quando sai Cole não estava no quarto ele tava lá em baixo me esperando.

Pegamos o carro e saímos, Cole não falo nada o caminho inteiro.

Chegamos no aeroporto e nada dele fala eu fiquei preocupada porque peguei pesado com ele.

L: Cole?

C: Hum?- Ele lia um livro enquanto o avião não decolava.

L: Desculpa?

C: Oque?

L: Por hoje cedo eu sou muito besta.

C: Tudo bem.

L: Cole. É sério.

C: Tá bom amor eu te entendo.

Ele me deu um beijo então o avião decolou. Como eu estava realmente cansada desses passeios eu dormi a viagem inteira, enfim chegamos e Cole me acordou com beijos.

C: Chegamos..

L: Ai- Falei desanimada.

Descemos do avião e eu respirei bem fundo depois de olhar aquele lugar.

C: Eii ta tudo bem. Vamos pra casa.

L: Uhum- Assenti com a cabeça e entramos em um carro e partimos para casa de Cole.

Surpresas do Destino {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora