Capítulo 52

1.1K 123 0
                                    

Cole Sprouse
Fiquei a festa toda observando Lili dançar e aquilo me deixava muito irritado porque a minha mulher estava dançando para outros caras e não para mim. Tentei varias vezes falar com ela mais achei melhor não, então Camila se aproximou da mesa que eu estava.

C: Oi Camila.

CA: Oi Cole- ela disse meio sem jeito

C: Fazendo oque no Brasil?

CA: Olha Cole você é meu chefe mais também meu amigo e você machucou muito Lili então não vai dar para a gente falar agora tenho que cuidar de Lili.

C: Você sabe que eu não fiz nada com ela certo?

CA: Sinceramente? Eu não sei de nada, com licença.

Camila saiu e eu fiquei ali observando Lili sentada no chão com a mão no rosto, provavelmente estava passando mal já que ela não é de beber muito. Irei descobrir aonde eles estão e eu irei falar com Lili.

Lili Reinhart

CA: Toma Lili água- Camila me entregou um copo.

L: Não quero isso.

J: Vamos para a casa Lili.

L: Não vou a lugar nenhum, irei ficar aqui.

Comecei a chorar e Camila não entendia nada.

L: Porque ele fez isso? Porque ele me traiu?

CA: Não sei Lili- Camila me abraçava tentando me consolar.

Ficamos ali sentadas por um tempo até que eu fui para a beira do mar molhar os pés.

C: Lili?- Conheci a voz dele de longe.

L: Oque você quer comigo?

C: Me escuta uma vez por favor.

L: Não quero te escutar você já disse oque tinha que falar.

Ele segurou meu braço e eu gelei naquele estante.

C: Eu só quero explicar para você tudo o que aconteceu.

L: Então vamos.... me explique.

Tinha alguns bancos mais para fora da praia e então fomos até lá para ele me contar tudo.

C: Bom, Vanessa estava enchendo meu saco para nós sairmos só que eu não queria por causa de você, eu estava morrendo de saudade mais ela encheu tanto que eu fui com ela até um barzinho, bebemos alguns drinks e ela me chamou para ir até a casa dela. Eu não ia mais eu estava sem forças então fui.

Eu escutava tudo aquilo com muita atenção, cada palavra tudo.

L: Então você foi mesmo na casa dela?

C: Sim, mais cheguei lá eu estava tão cansado do dia de trabalho e desmaiei no sofá não me lembro de ter acontecido nada, mais quando eu acordei ela estava na porta da sala só de lingerie.

L: Que vagabunda!

C: Eu não fiz nada com ela Lili, eu te amo me perdoa por favor.

L: E por que ela fez a proeza de falar do tal cachecol cinza?

C: Não sei ela era maluca. Me desculpa eu ia te contar tudo antes mais você não me escutava.

L: Lógico, do nada uma louca fala do seu cachecol e da noite que você passou lá.

C: Porém não houve nada.

L: Como você tem tanta certeza que vocês não fizeram nada?

C: Simples. Que eu me lembre eu estava de roupa quando acordei e ela de lingerie, como que eu ia me trocar?

L: Boa. Entendi.

C: Me perdoa?

L: Perdoou.

Nos abraçamos ali como bons amigos e ele saiu e Camila já veio atrás de mim.

Surpresas do Destino {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora