Capítulo 23

1.4K 144 4
                                    

Cole Sprouse

Já era segunda, cancelei tudo na empresa, não podia trabalhar naquele estado, passei a noite em claro procurando Lili e esperando ligação do cara estranho, mas nada dele ligar.
Deu 10:00 horas ele ligou.

{Ligação}

T: Espero que você esteja bem preocupado.

C: Cadê ela seu otário?

T: Ela ta aqui dormindo igual um anjo. Meu anjo depois da noite incrível que tivemos.

C: Você não fez isso?

T: Fiz e faria de novo, sabia que Lili é incrível na cama? Ai, acho que você ainda não teve este prazer de desfruta-la.

C: Fala direito dela porque ela não é nenhum objeto.

T: Eu falo do jeito que eu quero. Aliás você não terá ela tão cedo ela está adorando esta "lua de mel" comigo.

C: Seu filho da mãe! Quero Lili agora!

T: Vai ficar querendo porque eu Taylor não vou te dar.

{Ligação }

Ele desligo mas deixo passar despercebido seu nome. Ele não sabia também, mas, a Polícia estava aqui em casa e conseguiu rastrear ele.

Policial: Sr Sprouse descobrimos onde a Senhorita Reinhart está.

C: Ótimo vamos lá agora- Liguei para meus seguranças ir junto, sei que a Polícia ia mas meus seguranças também eram bom ir.

Não demorou tanto e chegamos no tal lugar, era um fim de mundo.

Arrombei a porta com tudo, o tal Taylor estava a se aproveitar de Lili passando a mão nela, ela chorava de desespero quando vi aquela cena avancei nele de uma forma que nem eu entendi na hora.

C: Seu filho da Puta. Solta ela- dei um soco nele e ele já caiu desacordado. Os policiais algemaram ele.

Surpresas do Destino {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora