Cole SprouseLili foi embora mais cedo hoje e eu fiquei na empresa fazendo algumas pendências.
Pensei que não ia demorar mas demorou, sai da empresa já era 19:00horas meu celular descarregou não deu para avisar Lili. Peguei meu carro na Garagem e quando sai fui abortado por um carro Branco, uma mulher sai lá de dentro, era Merida ela saiu do carro e veio em minha direção.
M: Oi Amorzinho.
C: Oque você quer, Merida. Eu já não mandei você ir embora?
M: Desde quando eu sigo regras? Só queria falar pra você vir comigo e esquecer aquela Loirinha azeda.C: Fala direito da Lili, e eu não quero mais ficar com você, entenda! Me esquece- desviei o carro o fui em direção a casa da Lili, tinha um trânsito caótico, e eu demorei muito.
Lili Reinhart
A campainha tocou fui ver quem era. E era o Cole eu estava com tanta raiva.
L: Oque você quer?C: Oque aconteceu?
L: Oque aconteceu? Você estava com sua Ex não é?
C: Que? Que história é essa? Da onde você tirou isso?
L: Da onde eu tirei isso? Não se faça de desentendido, Cole. Ela me ligou e disse que você se cansou de mim e foi até a casa dela.
C: Ai meu Deus, Lili! Eu estava na empresa, tinha muitas coisas lá pra mim fazer.
L: Então que história é essa que você estava com ela?
C: Não sei. Mais quando eu estava saindo da empresa ela me parou na garagem, ela quer voltar comigo mais eu não quero ela. Eu amo você Lili Reinhart, só quero você a Merida é passado. Ela ta tentando nós separar, entenda.
L: Ai Cole eu também te amo. Mas porque não atendeu minhas ligações?
C: Meu celular descarregou e eu peguei um trânsito.
L: Entendi!
Então Cole me convida para sair, ir para um restaurante, mas eu sugeri irmos para uma lanchonete barata! Ele me olha com um olhar de reprovação e eu sugiro que ele deve conhecer mais a cidade onde vive! Depois de eu tanto insistir ele aceitou e fomos. Chegando la pedi um hambúrguer bem grande, ele se assustou e deu uma risada e brincou
C: Nossa Lili não sabia que você poderia comer tanto!
Eu apenas dei um sorriso sarcástico.
Naquela noite se divertimos bastante; rimos, jogamos conversa fora e fizemos até um karaokê.Até que ficamos cansados e ele me levou pra casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas do Destino {CONCLUÍDA}
Fanfic"- Será uma Surpresa do Destino. Essas foram as única palavras ditas por Cole. O carro partiu e eu não sei aonde vamos..." Lili Reinhart acaba de se mudar para Vancouver e está atrás de um emprego, após procurar em diversas empresas ela se direciona...