Capítulo 40

1.2K 113 0
                                    

Lili Reinhart
Chegamos no Shopping e fomos olhar umas lojas até dar a hora do almoço, quando eu entrei na Zara um homem não parava de me olhar isso me incomodou bastante mais ele me parecia muito familiar, continuei a olhar as araras então ele veio até mim.
Xxx: Lili Reinhart?
L: Eu
Xxx: Lembra de mim?
L: Desculpa não.
Josh e Camila nos olharam com uma cara de que ia dar B.O mais ficaram quietos.
G: Sou eu Greg que estudou com você no último ano do Colégio.
L: Ai meu Deus mentira Gregory você.
Fiquei chocada e dei um abraço nele, ele e o Josh era meus Friends do Colégio mais depois que acabou as aulas ele viajou e eu perdi contato com ele.
J: Não estou acreditando que é tu Greg, tu virou um pedaço de mal caminho em.
G: Pois é.
L: Menino essa aqui é a Camila nossa amiga.
CA: Prazer Camila Mendes a mais gata, brincadeiras a parte.
G: Prazer.
L: Vamos na praça de alimentação pra você me contar tudo.
G: Vamos.
Saímos da Zara em direção a praça de alimentação, eu e Camila pedimos uma macarronada enquanto Josh e Greg ficaram no Hambúrguer.
L: Não acredito que você ficou esses anos no Brasil
G: Fiquei e sinceramente foi maravilhoso as praias, as pessoas tudo.
J: Que bom sempre quis ir pra lá
G: Se quiser algum dia eu levo vocês
CA: Ui eu iria adorar.
J: Eu também
G: Então algum dia vamos lá.
Almoçamos e depois levamos Gregory até a casa dele e partimos para a nossa.

Cole Sprouse
V: Cole o que acha de sairmos hoje a noite?
C: Vanessa, Vanessa foca aqui você não entende que eu tenho namorada? Eu amo Lili eu não quero nada contigo entenda só aceitei ficar mais uma semana aqui por que falaram que precisava.
V: Não precisava falar assim.
Vanessa saiu da sala chateada porém não liguei muito e fui fazer uma vídeo chamada com Lili para matar um pouco a saudade.

Surpresas do Destino {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora