Capítulo 56

1.2K 122 3
                                    

Lili Reinhart

Chegamos na praia e logo nos acomodamos na areia, Camila e Josh deixaram suas coisas perto de mim e foram para o mar e eu fiquei ali pegando um bronze já que sou muito branquinha, eu estava mexendo no celular olhando algumas coisas do Instagram quando escuto uma voz familiar me chamar.
C: Ei! Lili.
Me virei e vi que era Cole então logo me levantei e o abracei e dei um beijo no rosto.
L: Ei, Oi tudo bem?
C: Tudo sim e você? Cade Camila e Josh?
L: Estou bem também- apontei para o mar aonde Camila e Josh estavam se divertindo horrores.
Ele apenas deu um sorriso e eu continuei a mexer no Instagram.
Que modos são esses Lili? Tu está do lado do seu Ex namorado, fala com ele. (Essa voz tinha sumido a tempos da minha cabeça)
Um silêncio se instalou entre a gente até que eu resolvo abrir a boca
L: Cole?
C: Hm...- Ele fala mexendo na areia
L: Sabe oque eu tava pensando? Que nesse nosso relacionamento não temos uma foto juntos, além daquela que tiramos no Show do Shawn Mendes. Tira uma comigo? Para eu guardar de recordação que acabamos nos encontrando no Brasil- Ri e ele aceitou.

Então me aproximei com o celular e tiramos algumas fotos, quando olho para frente me deparo com Josh e Camila se aproximando.
CA: Ooi chefão- Camila fala sorrindo
C: Camila, sou seu chefe em Vancouver aqui sou seu....amigo digamos.
CA: Ui desculpa, replay então... Ooi Cole amigo- ela fala em tom de sarcasmo me fazendo rir
C: Oi Camila- Cole fala rindo
CA: Adoro- Camila ri.
C: Josh- Cole acena com a cabeça
J: Oi- Josh fala em um tom seco e eu o olho com um olhar de reprovação.
Eles se acomodaram do nosso lado e um silêncio se instalou novamente, o clima tava realmente pesado entre eles. Então Cole se levanta e eu olho para ele assustada.
C: Ta ok! Eu já entendi vocês estão revoltados comigo pelo que "Eu fiz" com a Lili, mais saibam que eu já me expliquei com ela e eu realmente não fiz nada. Então se vocês quiserem saber a história depois peçam para a Lili explicar ok?
Camila e Josh ficaram com a cara no chão e ai que clima pesou real.
L: Bom...- eu me levantei- Vamos no mar comigo Cole?
C: Ta.
Me abaxei e coloquei o celular na bolsa e sussurei para Camila e Josh
L: Agora vocês conversam e pensam muito bem em tudo isso.
Eles me olharam e eu fui para o mar com o Cole

Surpresas do Destino {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora