Capítulo 49

1.3K 114 10
                                    

Lili Reinhart
Um Mês Depois.
L: Vamos Camila Josh e Greg já devem estar esperando.
CA: Me ajuda aqui.
L: Não sei pra que tantas malas é só 1 semana lá.
Já se faz um mês depois de todo o ocorrido com Cole ele apenas me ligava porém eu não atendia as vezes ele aprecia aqui na casa de Camila mais ela sempre arranjava uma desculpa de que eu não estava, dizia ela que ele estava acabado depois do término, nesses últimos dias fui no meu antigo emprego, sim eu me demiti não aguentaria ir trabalhar no mesmo local de Cole pois ele sempre ia dar um jeito para falar comigo e ele já tentou me explicar oque tinha acontecido porém não dei tanta importância. Gregory convidou eu Camila e Josh para passarmos uma semana no Brasil para eu esquecer um pouco os problemas e é claro que nos aceitamos.
L: Já Camila? Eu falava sem paciência pois Camila queria levar quinhentas malas para apenas uma semana no Brasil.
CA: Pronto linda bora.
L: Até que enfim meu Deus.
Descemos e Josh já estava com Greg nos esperando no carro.
J: Aff vocês demoraram. Josh falou revirando os olhos.
L: Ai olha sua amiguinha com essas malas.
CA: A vai nem são tantas estou levando apenas o necessário.
G: Ta chega vamos logo antes que perdemos o vôo.
J: Bora.
Esqueci de falar, nesse último tempo Josh e Greg estão ficando mais sério quase namorando porém os pais do Gregory não sabem então eles estão mais ou menos as escondidas então apenas eu e Camila sabe, falando em Camila ele terminou com KJ (bom terminou o que nem começou direito) quando eles estavam no vai ou não KJ teve que voltar para Paris e disse que relacionamento a distância não rola então eles terminaram. Enquanto a eu neste último mês to até que indo, com saudades do Cole porém indo, eu sai bastante libertei minha mente ao máximo mais querendo ou não Cole ainda tem um espacinho nela dos momentos ótimos que tivemos.
G: Chegamos no aeroporto bora fazer as coisas para você irem conhecer o Brasil.
Fomos fazer os Check-ins e esperamos um pouco até irmos embarcar.
L: Bom aonde iremos ficar no Brasil?
G: No Rio por 3 dias na casa dos meus pais por que lá tem bastante espaço aí depois vamos para São Paulo.
CA: Gente vou me jogar de cabeça na praia e fazer muitas marquinhas.
J: Eu estou pensando nas fotinhas Tumblr.
Sim Josh é o tipo de amigo "blogueiro" a única coisa que falta é o canal no YouTube.
Embarcamos e então coloquei meus fones de ouvido e assisti alguns episódios da minha série até eu dormir. Acordei já era cedo e já tínhamos chegado no Rio.

Surpresas do Destino {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora