Capítulo 67

1.1K 111 38
                                    

Lili Reinhart

Depois de um tempo em São Paulo, voltamos para Vancouver.

Cole também voltou, eu estou morando com Camila por um tempo ainda, e Josh ficou um tempo no Brasil com o Greg.

Eu e Camila fomos fazer o almoço, optamos por lasanha, preparamos tudo e sentamos para comer.

Na minha terceira garfada senti tudo aquilo voltar, então corri para o banheiro e vomitei tudo, Camila veio logo atrás assustada.

CA: Lili? Tá tudo bem?

L: Tá- passei água no rosto- Acho que a lasanha não caiu bem.

Voltei para a cozinha mas não almocei, ajudei Camila com a louça e depois sentei no sofá para descansar.

Acordei um tempo depois e Cole estava sentado na poltrona ao lado.

L: Puta merda, que susto- coceira os olhos.

C: Camila disse que você passou mal- se levantou- Está tudo bem?

L: Sim, acho que a lasanha não caiu bem hoje- dei um leve sorriso.

C: Tem certeza que é só isso mesmo?- se sentou do meu lado.

L: Sim.

Ele assentiu e ficamos um tempo quietos.

C: Sabe. Eu estava pensando que você poderia voltar a morar comigo...- me encarou.

L: Não sei... temos que estudar isso direito, aquela vez fomos rápidos demais- me levantei.

C: Eu pensei que...

Antes dele terminar de falar eu corri para o banheiro novamente, e Cole veio atrás e segurou meus cabelos. Levantei e dei descarga e sai do banheiro.

C: Tem certeza que está tudo bem mesmo?- Cole insistiu.

L: Tenho, ok?- falei em tom exausto.

C: Ok.

A expressão de Cole era de desconfiado e eu não sabia oque falar para ele.

Volteeiiii, depois de maior B.O com a outra fanfic voltei aqui kkkk

Quero ver discórdia então comentem algumas coisas aqui.

🌟🌟🌟

Surpresas do Destino {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora