Capítulo 16

2K 197 4
                                    


Cole Sprouse

Uma raiva subiu meu corpo quando vi aquele cara segurando o braço de Lili, ele estava pegando na minha mulher, a machucando. Parti para cima dele sem nem pensar so ouvi a Lili gritar por socorro.

L: Alguém ajuda aqui.

Em pouco tempo os seguranças chegaram e separou eu e o cara estranho, fiquei tão atordoado que desci e fui para a rua, não vi Lili, não vi Camila e não vi o cara estranho. O que mais passava na minha cabeça é, Quem era aquele cara?

Depois de um tempo tomando um ar subi de volta até a empresa, Lili ainda estava confusa e chorando muito, quando me viu correu em meus braços.

L: Cole!- Me deu um beijo e me abraçou.

C: Olhe aqui Lili, nunca deixarei que algo de ruim aconteça com você, nunca mesmo.

L: Uhum- Assentiu com a cabeça

Lili Reinhart

Depois daquele susto não consegui ir trabalhar, Cole foi para minha casa, fiz uns curativos nele pois o cara estranho machucou muito ele.

C: Quem será que era aquele maluco- conversávamos deitados na cama.

L: Não sei. Como ele entrou na minha sala e ninguém viu ou anúnciou ele?

C: Pois é como ninguém viu.

L: Da próxima vez toma mais cuidado vai que sei lá ele esteja armado.

C: Farei de tudo para proteger você.

L: Você está correndo muito risco- falei preocupada.

C: Isso não importa, o que importa é que você esteja protegida e nada de ruim aconteça com você.

Naquele momento eu vi o quanto Cole era importante para mim. Olhei para ele.

C: Oque foi?- Deu um sorriso sem graça

L: Cole...- dei um beijo nele e ele logo retribuiu.

Surpresas do Destino {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora