Capítulo 59

1.2K 125 25
                                    


Lili Reinhart

Chegamos no apartamento e Greg estava no sofá conversando com seus pais, quando abrimos a porta a atenção deles foi toda em nós.

G: Eles já sabem de tudo- Greg olhou para mim.

L: Você...

G: Sim eles precisavam saber!

L: E... oque aconteceu?- me aproximei

H: Eu sempre soube, mãe sempre sabe- Dona Helena olhou para Josh.

O: Nós apoiamos eles, sempre que precisarem estaremos aqui.

Sorri e uma lágrima de felicidade escorreu em meu rosto.

L: Fico feliz por vocês- Abracei Greg.

J: Por que não me esperou para falar junto?- Josh sentou do lado de Greg.

G: Eu precisava contar mais cedo ou mais tarde.

Josh assentiu e eu fui para meu quarto tomar um banho.

Quando sai escutei batidas na minha porta então fui ver e lá estavam em pé Josh, Greg e Camis.

L: Oque aconteceu?- perguntei espantada, é meio raro ver os três juntos na porta do meu quarto.

CA: Nada- Camila me deu um leve empurrão para eles entrarem.

Fechei a porta e eles sentaram na cama para ficarmos conversando.

L: Fico feliz que seus pais sejam tão de boas e aceitaram a relação de vocês- falei feliz.

G:Eu realmente não sei por que demorei tanto para contar, tive medo da reação ou sei lá.

J: Oque importa agora é que não precisamos mais ficar se escondendo por ai.

Ficamos ali batendo papo, contato tudo oque aconteceu no dia. Quando deu 1:43 da manhã eles foram para seus quartos e eu fui dormir também por que o dia foi bem cheio.

***

Acordei cedo e fui correr na praia, realmente não sei porque talvez por muitas coisas passando na minha cabeça, fui então gastar minha energia.

Precisava espairecer um pouco, pensar na vida e no que Cole me disse, meus fones estavam muito alto e minha cabeça longe o suficiente para eu poder trombar em alguém.

Quero meus parabéns aqui nos comentários kkk 23/01 meu Birthday aaaa 1.4❤🎉

Surpresas do Destino {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora