Capítulo 63

1.2K 123 16
                                    

Lili Reinhart

Ele saiu do carro e logo depois abriu a porta para eu sair.

Subimos até seu apartamento, entrei e fiquei admirando era realmente lindo. Do jeitinho que o Cole gosta.

C: Que tal ir tomar um banho?

L: Ta.

Ele me mostrou aonde era e pegou uma toalha limpa no quarto dele e me entregou.
Liguei o chuveiro no quente e deixei a água cair sobre meu corpo, passei sabonete e depois me enxaguei. Sai do banheiro enrolada na toalha e Cole me entregou uma camiseta dele bem comprida e eu entrei no banheiro para vestir.

C: Tá com fome?

L: Não- eu sai do banheiro.

C: Ham, ok... você quer fazer alguma coisa?

L: Sim.

C: Oque?

Me aproximei dele e fiquei cara a cara podendo olhar diretamente para seus olhos, senti sua respiração sobre minha testa (por que ele era super mais alto que eu) e então nossos lábios se encontraram.

L: Eu te desculpo- falei ofegante em meio aos beijos- Eu te desculpo por tudo.

C: Até que enfim- ele beijava meu pescoço.

Ele me prensou na parede e começou a me beijar, ele começou a abaixar as calças e eu o ajudei tirando sua cueca. Então, ele subiu um pouco minha camiseta e se entregou na minha intimidade e eu soltei um gemido baixinho.

Depois de um tempo estimulando meu clitóris ele me levou até a cama e me fez deitar na mesma e abriu as minhas pernas, então ele estímulou mais meu clitóris enquanto me beijava.

Ele desceu e começou a me chupar novamente, eu segurava os seus cabelos para  guiar os movimentos. Quando ele parou e subiu até mim, senti me penetrar sem aviso prévio. Ele ia devagar e fraco, e foi acelerando os movimentos dando estocadas mais fortes e rápidas.

C: Você não sabe a saudade que eu senti- ele falava ofegante em meio as estocadas.

Ele soltou um grunhido de prazer quando foi uma vez, forte e lento, ele repetiu isso Uma, duas, três vezes. Era bom demais. Ele se movimentava devagar enquanto estocava forte dentro de mim. Quando senti que estava perto de gozar eu o avisei.

C: Me avisa quando for pequena..-  ele disse se movimentando mais lento e  fundo  quando senti o líquido  praticamente saindo de mim e de Cole na mesma hora.

Depois senti seu peso todo sobre mim. Cole e eu dormimos ali, abraçados depois de muito tempo separados.

Migaas eu não sei fazer hot viu? Perdoem kakak but tentei.

Amu vocês ❤

Surpresas do Destino {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora