Capítulo 24

1.5K 149 0
                                    


Lili Reinhart

Eu não sabia quanto tempo estava naquele lugar, mas eu queria sair dali. Estava fingindo dormir quando Taylor ligou para Cole e falava que a noite foi ótima mas eu e ele não fizemos nada.

L: Eu e você não tivemos nada porque você falo para Cole que tivemos?

T: Porque daqui a pouco teremos meu anjo- Ele passava as mãos em mim.

L: Eu nunca terei nada contigo. Eu te odeio.

T: Você não pode me odiar meu anjo- Ele continuou a me alisar até que alguém arromba a porta, era Cole ele me encontrou finalmente. Ele deu um murro em Taylor até que ele caiu desacordado.

L: Cole!- O abraçava muito.

C: Lili. Ai meu Deus que saudade. Você está bem? Ele fez algo contigo?

L: Ele me tocou Cole- Disse chorando.

C: Esse filho da puta ele irá ver, não vou deixar barato. Fique calma iremos para casa agora.

Cole Sprouse

Até que enfim achei Lili estava tão preocupado com ela, enquanto o cara estranho ele foi preso e não vai sair de lá tão cedo. Lili veio o caminho inteiro em silêncio não disse uma palavra se quer só sabia chorar, eu tentava acalma-la mas não dava, também com tudo que ela passou.

Lili Reinhart

Cheguei na casa de Cole e fui tomar um banho, demorei 20 minutos lá. Foi um dos banhos mais demorados que já tomei, queria tirar tudo daquele lugar de mim. Sai do banho e Cole tinha preparado uma salada para mim porque naquele tempo eu não tinha me alimentado.

C: Graças a Deus você está bem.

L: Uhum.

C: Ele fez algo a mais contigo?

Quando Cole pergunto aquilo eu comecei a chorar por lembrar dele passando a mão em mim.

C: Eii, tudo bem não precisa falar- Me abraçou.

Cole acariciava meus cabelos até que eu dormi. Acordei ja era 9:30 da manhã Cole estava do meu lado lendo um Livro.

L: Cole que horas são?- Falei assustada.

C: 9:30.

L: Ai meu Deus Cole tenho que ir trabalhar.

C: Pode deitando ai você não irá trabalhar essa semana, depois de tudo, Lili. Você não irá trabalhar.

L: Mas eu preciso Cole. Tenho contas para pagar.

C: De agora em diante você irá morar comigo.

L: Ai Cole...

C: Nessa semana que ficaremos em casa vamos viajar para esquecer um pouco os problemas.

L: Iremos aonde?- Soltei um olhar curioso.

C: Você verá em breve agora vá arrumar sua mala.

Surpresas do Destino {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora